As vendas do PS5 alcançaram um recorde histórico no Japão no mês passado, com um aumento de mais de 450%

As vendas do PS5 alcançaram um recorde histórico no Japão no mês passado, com um aumento de mais de 450%

Essa é a primeira vez que o PS5 supera o Nintendo Switch em um mês no Japão.
#Games Publicado por coca, em

De acordo com novas informações fornecidas pelo portal e revista Famitsu e compartilhado pelo VGC, as vendas do PS5 alcançaram um recorde histórico no Japão no mês passado (Fevereiro), com um aumento de mais de 450%.

Segundo os dados divulgados, o PS5 foi o console mais vendido de fevereiro no país, com 366.982 unidades vendidas. O Nintendo Switch ficou na segunda posição com 221.041 unidades.

Leia Também:

  1. Leite? Capcom diz que vai ajustar a qualidade da chuva de Resident Evil 4 Remake
  2. Confira as notas que Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster vem recebendo

Só para ter uma noção do aumento, essa é a primeira vez que o PS5 supera o Nintendo Switch em um mês no Japão. No geral, as vendas do PS5 aumentaram 457% em relação ao ano anterior no Japão em fevereiro, tendo vendido apenas 65.772 unidades em fevereiro de 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Mi9zZXJhLW11aXRvLW1haXMtZGlmaWNpbC1lbmNvbnRyYXItZXN0b3F1ZS1kZS1wczUtZW0tMjAyMi0wNjE5MDUud2VicA==

Esse aumento deve ser devido aos estoques, pois como a própria Sony já disse, ela finalmente conseguiu melhorar nessa parte e agora é muito mais fácil você encontrar um PS5 para comprar, seja em lojas físicas ou pela internet.

O sucesso do PS5 no mercado japonês ficou evidente em fevereiro, quando o console vendeu mais unidades do que nos primeiros quatro meses de 2022 combinados, sugerindo um aumento significativo nas vendas na região.

Lembrando que isso não se aplica somente no Japão, mas também no Reino Unido, pois as vendas do PS5 aumentaram 316% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque