75% de todos os títulos de Pokémon desaparecerão comercialmente quando a Nintendo fechar as lojas virtuais do 3DS e Wii U

75% de todos os títulos de Pokémon desaparecerão comercialmente quando a Nintendo fechar as lojas virtuais do 3DS e Wii U

As lojas virtuais do 3DS e Wii U serão fechadas no final deste mês.
#Games Publicado por coca, em

Quando a Nintendo fechar as lojas virtuais (eShops) do 3DS e Wii U, cerca de 75% do catálogo antigo de jogos de Pokémon ficará indisponível para compra, isso foi observado por um usuário do Twitter

Phil Salvador, da Video Game History Foundation, compartilhou um gráfico em seu Twitter que mostra a porcentagem com todos os detalhes dos jogos da franquia.

Leia Também:

  1. Ubisoft pode estar se preparando para fechar vários estúdios na Europa
  2. Henry Cavill estaria em negociações para interpretar Capitão John Price no filme de Call of Duty

A partir de 27 de março, apenas 25% (em breve 26%) dos jogos de Pokémon estarão disponíveis para compra em qualquer formato. Veja o tweet com todos os detalhes:

"Pokémon é uma das maiores franquias de jogos, mas você sabia que assim que a Nintendo fechar as eShops do 3DS e do Wii U no próximo mês, 74% de todos os jogos Pokémon lançados nos EUA ficarão indisponíveis comercialmente de alguma forma? É verdade!"

Os jogos que compõem os 26% disponíveis para compra são jogáveis no Nintendo Switch, o que significa que inclui jogos como Pokémon Scarlet e Violet, Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Sword e Shield, entre outros.

Essa porcentagem também abrange jogos disponíveis nos consoles virtuais da Nintendo, como Pokémon Stadium 1 e 2 via emulador do Nintendo 64, e em breve, o jogo de cartas Pokémon Trading Card Game no emulad0r do GameBoy.

Ou seja, vamos perder uma grande quantidade de títulos quando as lojas virtuais forem fechadas no final deste mês.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,