Veja o novo trailer que dá mais detalhes sobre o sinistro mundo de Scars Above

Veja o novo trailer que dá mais detalhes sobre o sinistro mundo de "Scars Above"

Game de ação e ficção científica chega ao PC e consoles no fim do mês
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A Prime Matter publicou em seu canal um novo trailer de seu novo game de tiro em terceira pessoa, Scars Above, o trailer exibe mais detalhes da jogabilidade e também do mundo onde o game se passa. O game desenvolvido pela Mad Head Games será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam em 28 de fevereiro.

aDhWYjlwcmMzLWs=

O trailer mostra cenas do jogo e apresenta brevemente o pano de fundo da história, que ocorre em um misterioso mundo alienígena. Ele também mostra as lutas em terceira pessoa contra as criaturas perigosas que o habitam, e o sistema de pesquisa, atualização e criação de armas apresentado no jogo.

Scars Above é um desafiador game de tiro em terceira pessoa de ação e aventura de ficção científica, a história desenrola após uma estrutura alienígena colossal e enigmática aparecer na órbita da Terra e atordoar o mundo inteiro, a qual a humanidade o nomeia: O Metaedro. A equipe de avaliação e resposta de contato sensível (SCAR), composta por cientistas e engenheiros, é enviada para investigar.

Essa estrutura alienígena colossal e enigmática surge na órbita da Terra e surpreende o mundo inteiro; a humanidade a chama de “Metaedro”. A equipe SCAR (Sistematização de Contato com Alienígenas Racionais), composta por cientistas e engenheiros, é enviada para investigar. O evento não corre como o esperado, e o Metaedro leva a equipe pelo espaço para um misterioso planeta fora do sistema solar. Você assume o papel da Dra. Kate Ward, membro da SCAR, que acorda atordoada e sozinha num ambiente estranho e hostil. Sem se abalar e visando sobreviver, você parte para encontrar sua equipe e desvendar o mistério por trás do ocorrido.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/scars-above-085428.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/scars-above-085427.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/scars-above-085433.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/scars-above-085432.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/scars-above-085431.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/scars-above-085430.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/scars-above-085429.jpg

No jogo você controla, Kate, uma astronauta e cientista, mas não é uma soldada. No entanto, sua engenhosidade e determinação a permitem fazer qualquer coisa para sobreviver. Usando uma combinação de armas à distância, dispositivos, consumíveis e ataques corpo-a-corpo, você precisará administrar seu vigor enquanto corre, se esquiva, explora pontos fracos e descobre táticas eficazes para derrotar seus inimigos. Você poderá combinar ataques elementais diferentes para superar as dificuldades e romper obstáculos intransponíveis. Além de também criar diferentes itens e gadgets para lhe ajudar a superar as inúmeras ameaças do exoplaneta.

Mergulhe em uma aventura cuidadosamente elaborada, inspirada nos clássicos da ficção científica, enquanto explora um mundo alienígena repleto de ameaças, paisagens deslumbrantes e ruínas que sugerem o estranho desaparecimento de uma civilização antiga, mas avançada. Viaje por diferentes biomas, como pântanos, desertos de gelo, cavernas subterrâneas e instalações alienígenas, cada um com seus próprios desafios, inimigos, segredos e ameaças ambientais.

Scars Above chega ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam em 28 de fevereiro.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTk2MDkw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque