Ubisoft está desenvolvendo 10 jogos de Assassins Creed ao mesmo tempo, segundo Tom Henderson

Ubisoft está desenvolvendo 10 jogos de Assassin's Creed ao mesmo tempo, segundo Tom Henderson

Esse é o tudo ou nada
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Ubisoft, desenvolvedora de jogos famosos como Assassin's Creed e Far Cry, está trabalhando em nada menos que dez jogos da franquia Assassin's Creed simultaneamente. Em setembro de 2022, a empresa anunciou oficialmente quatro jogos em desenvolvimento, com o codinome Mirage, Codename Red, Codename Hexe e Codename Jade. Um mês depois, foi anunciado o Project Invictus, o jogo multiplayer de Assassin's Creed.

Exclusivo - Ubisoft vai ao "tudo ou nada" em Assassin's Creed com mais 4 jogos já planejados

Neste momento, isso eleva o número de títulos Assassin's Creed em desenvolvimento/planejados para 10 jogos no total.

Ao todo, seis jogos da Ubisoft já estão em desenvolvimento avançado, com o Project Nexus, um jogo de realidade virtual, que deve ser oficialmente revelado na E3 deste ano.

Segundo informações divulgadas pelo site Insider Gaming, outros três títulos ainda em fase de protótipo foram confirmados, com o possível acréscimo do Nexus 2 em discussão. Codinome Nebula, Raid e Echoes, cada um dos jogos terá um estilo de jogabilidade diferente dos anteriores, desenvolvidos por diferentes estúdios. Uma fonte da Insider Gaming afirmou que a empresa "está investindo pesado em Assassin's Creed e outras grandes franquias".

O estúdio Ubisoft Sofia, co-desenvolvedor de Assassin's Creed III: Liberation e Assassin's Creed Rogue, está trabalhando no Projeto Nebula, que terá três cenários diferentes: Índia, Império Asteca e Mediterrâneo. Já o estúdio Ubisoft Chengdu, desenvolvedor do Projeto Raid, um jogo gratuito para quatro jogadores em modo PvE, todos os personagens do jogo virão do universo de Assassin's Creed. Por fim, o estúdio Ubisoft Annecy, co-desenvolvedor de The Division 2 com a Massive Entertainment, está trabalhando no Projeto Echoes, um jogo multiplayer que usará a tecnologia Ubisoft Scalar

De acordo com as fontes, a franquia deverá voltar ao seu ciclo de lançamento anual, com cada jogo tendo uma abordagem significativamente diferente do anterior. O primeiro jogo, Assassin's Creed Mirage, tem previsão de lançamento para agosto deste ano, seguido pelo Assassin's Creed Nexus logo depois (2023). Embora as datas de lançamento ainda não sejam definitivas, as fontes revelaram que o Codename Red está previsto para 2024, Assassin's Creed Invictus para 2025 e Assassin's Creed Hexe para 2026. No entanto, como é comum na indústria de jogos, as datas de lançamento podem ser adiadas.

Segundo as fontes, o Codename Red já está em uma fase avançada de desenvolvimento e terá um forte foco no stealth, com dois personagens jogáveis. Ainda não há informações sobre a data de lançamento dos três jogos em fase de protótipo. Fique ligado para mais informações sobre a Ubisoft e seus jogos na E3 deste ano.

Fonte 1: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque