Ubisoft confirma oficialmente sua presença na E3 2023

Ubisoft confirma oficialmente sua presença na E3 2023

Após Microsoft, Ubisoft confirma sua presença
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Ubisoft confirmou que estará presente na E3 2023, o maior evento de games do mundo. A informação foi divulgada em uma entrevista ao site GamesIndustry.biz. Havia dúvidas sobre a presença da empresa no evento, já que o CEO Yves Guillemot havia dito que a presença da Ubisoft na E3 dependeria da realização do evento, como reportado pelo VG247.

No entanto, a ReedPop, organizadora da E3 2023, confirmou que o evento acontecerá e está "a todo vapor". Lance Fensterman, presidente da ReedPop, afirmou em comunicado à IGN que a feira "está seguindo em frente".

Com a confirmação da presença da Ubisoft, espera-se que a empresa apresente seus próximos lançamentos para a comunidade gamer, como a continuação da franquia Assassin's Creed, que é uma das mais populares e rentáveis da empresa.

A presença da Ubisoft é um grande impulso para o evento, especialmente porque outras grandes empresas do setor já haviam anunciado que não iriam participar da feira. Microsoft, Sony e Nintendo haviam afirmado que não estarão presentes no showfloor da E3 2023, embora a Microsoft tenha confirmado que terá uma apresentação física em Los Angeles em junho, provavelmente ao lado do evento, no Microsoft Theater.

A E3 é um dos eventos mais importantes do calendário gamer, e é o lugar onde as maiores empresas da indústria de games apresentam seus lançamentos e novidades para o público e a imprensa.

Fonte 1: Gamesindustry
Fonte 2: Ign
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Publicações em Destaque