Star Wars Jedi: Survivor | Animação do protagonista correndo gera discussões entre os jogadores

Star Wars Jedi: Survivor | Animação do protagonista correndo gera discussões entre os jogadores

É muito estranho....
#Games Publicado por coca, em

Essa semana o canal oficial da IGN no Youtube divulgou para o público um vídeo de gameplay com cenas inéditas mostrando um pouco mais do combate, exploração e mais de Star Wars Jedi: Survivor.

Nesse gameplay podemos ver o protagonista Cal Kestis andando e correndo e foi nessa parte que muitos jogadores estão achando estranho, pois a animação do personagem não é nada natural e dá a sensação que o personagem está "com algo nas calças e precisa ir no banheiro."

Leia Também:

  1. Sony sugere anúncio relacionado ao God of War: Ragnarok no Super Bowl
  2. Amnesia: The Bunker ganha requisitos de sistema no PC

Devido a esse motivo, um tópico foi aberto no Reddit e já conta com mais de 180 comentários discutindo sobre essa animação. Muitos estão criticando que é uma animação estranha e boba.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0ZhbGxlbk9yZGVyL2NvbW1lbnRzLzEwd2gyMjYvbXlfZnJpZW5kX2lzX2NvbnZpbmNlZF90aGF0X2NhbHNfbmV3X3J1bl9pc19zaWxseS8=

No vídeo que podemos ver acima temos uma comparação da animação de corrida entre o primeiro e segundo jogo. No primeiro jogo era estranho e no segundo piorou.

Por melhor que pareça, há alguns momentos em que a animação de Cal não parece tão suave quanto poderia. Isso é especialmente perceptível quando Cal faz a transição de caminhar para correr e quando ele sobe uma colina logo no início da cena.

De qualquer maneira, mesmo os fãs não gostando, essa será definitivamente a animação do protagonista e a desenvolvedora não deve fazer nenhum tipo de alteração.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 28 de Abril de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque