Sony anuncia um novo State of Play

Sony anuncia um novo State of Play

Evento trará novidades sobre diversos jogos para PlayStation.
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou o retorno do State of Play, com um novo show programado para 23 de fevereiro de 2023. O evento online promete atualizações empolgantes de parceiros de terceiros da Sony, incluindo revelações do PS VR2 e um olhar aprofundado sobre o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League, desenvolvido pelo estúdio Rocksteady.

O evento começará às 18h (horário de Brasília). A transmissão acontecerá no Twitch e no YouTube.

A empresa espera apresentar uma série de jogos altamente antecipados de seus parceiros de terceiros, incluindo uma espiada em cinco jogos planejados para lançamento no PS VR2, que deve chegar ao mercado ainda este ano.

Além disso, os fãs poderão conferir as últimas atualizações sobre o Suicide Squad: Kill the Justice League, um jogo altamente esperado que está sendo desenvolvido pelo estúdio Rocksteady, famoso por suas produções como a série Batman Arkham.

Com este State of Play, a SIE visa continuar a fornecer aos fãs e jogadores atualizações sobre os jogos mais aguardados, além de reforçar o compromisso com o PlayStation VR2 e outras inovações da plataforma PlayStation.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque