Showcase do Starfield será anunciado semana que vem, segundo insiders

Showcase do Starfield será anunciado semana que vem, segundo insiders

O showcase do Starfield parece finalmente estar próximo de acontecer
#Games Publicado por T1cT4c, em

Recentemente, surgiram rumores de que a apresentação dedicada ao jogo Starfield terá sua data anunciada na próxima semana. De acordo com fontes como Jez Corden e Rand Al Thor, ambos jornalista com grande taxa de acerto em seus rumores, essa apresentação pode ocorrer em breve. Enquanto isso, Andy Robinson, outro jornalista, tem informações diferentes e aponta para um anúncio na próxima semana e a apresentação em meados de março.

(Rumor) Jez e Rand ouviram dizer que podem anunciar o Starfield Direct na próxima semana.

Andy tem fontes diferentes de Jez e Rand.

(Especulação) Rand acha que o anuncio seja talvez na próxima semana e o showcase será em meados de março

** Sem Shadow Drop **

Starfield é o próximo grande lançamento da Bethesda Game Studios, um jogo de ficção científica ambientado no espaço profundo. O jogo é altamente aguardado pelos fãs e tem sido alvo de especulações há anos. Embora a Bethesda ainda não tenha anunciado oficialmente a data de lançamento do jogo, rumores indicam que ele pode ser lançado em junho.

A ideia de uma apresentação dedicada ao jogo tem empolgado os fãs, que esperam obter mais informações sobre Starfield, como detalhes sobre a jogabilidade, personagens e história. A apresentação também poderia trazer consigo um novo trailer do jogo, que poderia oferecer uma visão mais detalhada do universo de Starfield e do que esperar do jogo.

Enquanto muitos fãs esperam um anúncio e lançamento repentino, conhecido como "shadow drop", parece que isso não está nos planos da Bethesda. Isso significa que, embora a apresentação possa ocorrer em breve, os jogadores ainda terão que esperar algumas semanas ou meses antes de poderem jogar Starfield.

Apesar de todos esses rumores e especulações, é importante lembrar que a Bethesda ainda não confirmou oficialmente nada sobre uma apresentação ou lançamento do jogo. Portanto, os fãs devem aguardar por um anúncio oficial antes de criar muitas expectativas. No entanto, é difícil não ficar animado com a possibilidade de finalmente obter mais informações sobre um dos jogos mais aguardados dos últimos anos.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Twitter
Fonte 3: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,