Rumor | Battlefield 7 se passará no presente e será anunciado ainda em 2023

Rumor | Battlefield 7 se passará no presente e será anunciado ainda em 2023

Porém a EA só tem planos de lançar o jogo entre 2024 ou 2025
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar dos resultados decepcionantes de Battlefield 2042, a Electronic Arts (EA) não tem intenção de abandonar a franquia Battlefield, pois sabemos que a editora fundou uma nova divisão que tratará do lado Single-player dos novos jogos da série, e ao que tudo indica, Battlefield 7 (codename) já está em estágio avançado de desenvolvimento.

De acordo com um relatório inicialmente divulgado no 4Chan (e, portanto, deve ser levado com cautela) e que posteriormente ganhou muita força em canais do Reddit e ResetEra, o novo jogo de Battlefield estaria agendado para 2024 ou 2025, com um anúncio esperado durante o EA Play 2023, evento que, no entanto, a editora não realiza há algum tempo, e que parecia ter sido deixado de lado.

A fonte (aparentemente um ex-funcionário da DICE Stockholm, agora demitido) fala sobre um jogo Next-Gen feito com um novo motor gráfico, com o Beta programado para o verão americano de 2024, enquanto o suporte para Battlefield 2042 terminará no final deste ano.

Battlefield 7 seria ambientado entre 2020 e 2023 e traria o retorno dos Especialistas, com o Multiplayer suportando até 128 jogadores com 7 mapas esperados no lançamento. A campanha, se concentraria fortemente em grandes emoções e verá o retorno de alguns personagens clássicos. O estúdio Ripple Effect (ex-DICE Los Angeles) estaria lidando com o modo Battle-Royale, distribuído como free-to-play com um mapa com o dobro do tamanho do mapa Call of Duty Warzone Verdansk.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy8xMWM0bjNuL2JhdHRsZWZpZWxkXzcv

No momento tudo é muito duvidoso, só temos que esperar por comunicações oficiais sobre o assunto da Electronic Arts, então fique ligado na GV para mais notícias sobre o próximo Battlefield.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque