Pacific Drive recebe novo trailer de gameplay com seu mundo sobrenatural

Pacific Drive recebe novo trailer de gameplay com seu mundo sobrenatural

O jogo chega esse ano no PC e PS5.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Ironwood Studios acaba de divulgar por meio do canal oficial do PlayStation no Youtube um novo trailer de gameplay focado em Pacific Drive, novo projeto do estúdio.

Pacific Drive leva os jogadores no coração de uma zona de exclusão onde seu único companheiro é seu carro. O jogo é descrito como uma aventura sobrenatural com elementos de aventura, sobrevivência e roguelite.

Leia Também:

  1. Wanted: Dead, novo Hack and slash, ganha vídeo apresentando tudo que o jogo tem a oferecer
  2. Koei divulga novo trailer de história para Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster

Nesta primeira visão sobre o jogo, você enfrentará perigos sobrenaturais neste lugar distante. Faça sua base de operações em um garagem abandonada, onde você encontrará novas peças, personalizará seu carro e traçará rotas mais profundas na Zona.

Confira:

eUQyaGJrTjQyQzQ=

Conforme você aprende a sobreviver ao ambiente hostil e violento, descobrirá vestígios experimentais que apontam para um mistério maior: o que aconteceu aqui?

O jogo promete uma grande variedade para você customizar o seu carro, pois você precisa estar preparado para todos os ambientes e perigos, o carro é o seu melhor amigo nessa aventura.

Existem grandes tempestades na Zona que destroem o mapa, remodelando o território selvagem e causando danos massivos a qualquer coisa (ou qualquer pessoa) que cruzam com eles.

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL0FjY2xhaW1lZEZpY2tsZUFyYWJpYW53aWxkY2F0Lm1wNA==A radiação também está presente no jogo, até mesmo nas florestas, mas quando uma Tempestade da Zona chega com força total, é melhor tentar fugir o mais rápido o bastante. Pise fundo no acelerador e vá!

Vasculhe recursos, explore instalações abandonadas, atualize sua garagem e seu veículo e depois vá mais fundo na selva para solucionar os mistérios e as lendas urbanas da Zona. A esperança utópica de estranhas novas tecnologias pode ter desaparecido, mas seus resquícios ainda perduram.

Pacific Drive tem tem previsão de chegar este ano no PC e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque