De acordo com Michael Pachter e Nick McKay, objeção do CMA sobre a compra da Activision Blizzard é um bom sinal

De acordo com Michael Pachter e Nick McKay, objeção do CMA sobre a compra da Activision Blizzard é um bom sinal

É um sinal de que o Reino Unido sabe que perdeu o argumento legal e o acordo deve ser fechado até meados de Maio.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás foi divulgado para o público que o CMA do Reino Unido é contra a compra da Activision Blizzard pela Microsoft, pois pode enfraquecer a concorrência e prejudicar os jogadores.

Pode também resultar em preços mais altos, menos opções ou menos inovação para os jogadores do Reino Unido. No entanto, de acordo com os analistas Michael Pachter e Nick McKay, tais objeções do CMA sobre a compra são na verdade um bom sinal.

Leia Também:

  1. DRIFTCE é anunciado para PlayStation e Xbox
  2. Sherlock Holmes: The Awakened ganha novo gameplay

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MS9taWNoYWVsLXBhY2h0ZXItZGl6LXF1ZS1mb2ktcmVzcG9uc2F2ZWwtcGVsYS1jb21wcmEtZGEtYmVzdGhlZGEtcGVsYS1taWNyb3NvZnQtMDQwNDUwLndlYnA=

"Interpretamos o comunicado de hoje como um sinal de que o Reino Unido reconhece que perdeu o argumento jurídico. Na nossa visão, o FTC chegou a essa conclusão no final do ano passado e correu para iniciar uma ação para bloquear a fusão, na esperança de ser a primeira a obter concessões da Microsoft.

Acreditamos que o CMA chegou à mesma conclusão durante sua revisão e acelerou sua objeção formal ao acordo e às propostas para se destacar perante a FTC e obter o direito de se orgulhar.

O FTC ainda não ofereceu propostas de soluções e o CMA, ao listar medidas estruturais onerosas, se posicionou como o "matador de dragões" nesta ação."

Em vez de dividir o negócio, os analistas disseram esperar que a Microsoft concorde com uma série de medidas comportamentais. Uma dessas medidas pode incluir manter Call of Duty disponível em plataformas que não sejam da Microsoft por um determinado número de anos, como a empresa já se comprometeu a fazer.

Por fim, os analistas acreditam que a aquisição da Activision pela Microsoft seja concluída até meados de Maio.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.