O Urso do Pó Branco | Veja as reações iniciais ao filme

O Urso do Pó Branco | Veja as reações iniciais ao filme

Filme está com 72% de aprovação na plataforma Rotten Tommatoes
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

O Urso do Pó Branco é um filme de Mistério e Comédia que nos Estados Unidos foi lançado oficialmente hoje (24) de fevereiro, com a direção de Elizabeth Banks, mesma diretora de As Panteras (Reboot) e O Virgem de 40 anos. As primeiras críticas já estão sendo liberadas.

Inspirado na história real de 1985 sobre o acidente de avião de um traficante de drogas, a cocaína desaparecida e o urso negro que a comeu, este thriller selvagem encontra um estranho grupo de policiais, criminosos, turistas e adolescentes convergindo em uma floresta da Geórgia.

Na versão do filme, o predador ingeriu uma quantidade impressionante de cocaína e partiu para uma fúria movida a coca por mais droga... e sangue.

aUhsT0RIUTZRMkE=

Sara Michelle Fetters do MovieFreak disse:

Cocaine Bear não tenta se vender como algo que não é. Há um urso e é viciado em cocaína. Ele continua a matar várias pessoas. A estranheza sangrenta e maluca transparece ao longo de 95 minutos econômicos. É isso. Esse é o filme.

Kyle Smith afirmou pelo Wall Street Journal:

As partes supostamente malucas não são engraçadas, a Diretora Banks não demonstra nenhum dom para o suspense e o ritmo está totalmente desligado. É difícil dizer se é o roteiro ou a direção que é mais responsável pela sensação desajeitada e lenta.

Rohan Patel do portal ComicBook disse:

Elizabeth Banks faz nevar com o sangrento Cocaine Bear, violento e sangrento, mas surpreendentemente sincero. É um momento divertido no cinema e deve ser um grande prazer para o público... especialmente se você pode lidar com alguns galões de sangue derramado.

Caitlin Chappell disse no site CBR:

Cocaine Bear de Elizabeth Banks poderia ter sido um simples clássico cult, mas sua direção e escrita complicam demais a premissa divertida.

Richard Roeper do Chicago Sun-Times:

Uma Festa sangrenta de um filme B extremamente divertido e sombriamente hilário, que prova ser mais do que apenas um título fantasticamente ridículo e uma campanha de marketing viral.

Brittany Witherspoon comentou no site Screen Rant:

Cocaine Bear é exatamente o que se poderia imaginar de seu título, mas a carnificina e as cenas chocantes proporcionam uma experiência que vai além das expectativas.

Ross Bonaime do Collider:

Cocaine Bear encontra seu ritmo no derramamento de sangue movido a drogas que espelha os slashers dos anos 80, mas cai em qualidade sempre que o urso não é o foco.

Mark Kennedy falou pelo Associated Press:

Imitando outros gêneros de cinema, este filme não encontra voz própria ou uma forma de integrar a ultraviolência com a comédia de humor negro. É como uma paródia de uma paródia que a diretora Elizabeth Banks tornou mole e sem sentido.

Em território brasileiro, o Urso do Pó Branco deve estrear nos cinemas no dia 30 de Março, o filme é produzido e distribuído pela Universal Studios.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,