Novos filmes de Senhor dos Anéis são anunciados pelo estúdio da trilogia original

Novos filmes de Senhor dos Anéis são anunciados pelo estúdio da trilogia original

A New Line Cinema anuncia que está se unindo à Middle-earth Enterptises para criar novos filmes adaptados de O Senhor dos Anéis e O Hobbit
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Uma boa notícia para os fãs de Tolkien, novos filmes de O Senhor dos Anéis estão em produção pelo mesmo estúdio que criou a trilogia histórica de 2001 a 2003. Os filmes, que trouxeram o mundo do autor J.R.R. e a Terra-média de Tolkien para live-action, foi seguida por uma trilogia baseada em seu romance prequela 'O Hobbit' em 2014, do diretor Peter Jackson.

A última aparição da franquia na tela foi na série de sucesso do Prime Video, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, a qual estreou em agosto de 2022 e tem uma segunda temporada iminente.

Hoje a Warner Bros. Pictures anunciou que a New Line Entertainment e a Middle-earth Enterprises estão colaborando em vários longas-metragens ambientados no universo de O Senhor dos Anéis.

Este contrato ocorreu depois que a Embracer Group adquiriu a Middle-earth Enterprises. Esses filmes, baseados em O Senhor dos Anéis e O Hobbit, serão novos projetos, além do filme em anime, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, que a New Line também está produzindo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjMvMDIvZnJvZG9fYW5kX3RoZV9ob2JiaXRzX2luX2xvcmRfb2ZfdGhlX3JpbmdzX3RoZV9mZWxsb3dzaGlwX29mX3RoZV9yaW5nLmpwZw==

Fonte: Screenrant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,