Nier: Automata | Anime retorna do hiato no dia 18 de fevereiro

Nier: Automata | Anime retorna do hiato no dia 18 de fevereiro

O comitê de produção havia citado o impacto do COVID-19 no cronograma
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

A conta oficial no Twitter de NieR:Automata Ver 1.1a, o anime de televisão da Square Enix e do RPG de ação NieR:Automata da Platinum Games, anunciou que o episódio 4 do anime irá ao ar em 18 de fevereiro. Desde 28 de janeiro, e o comitê de produção do anime citou o impacto do aumento das infecções por COVID-19 em seu cronograma de produção.

Em vez disso, o anime exibiu os três primeiros episódios novamente a partir de 28 de janeiro. A Square Enix descreve a sinopse do jogo

NieR:Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia movida a máquinas invadida por máquinas poderosas.

A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e andróides continua... Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade há muito esquecida do mundo.

:

O anime também começou a ser transmitido na DMM TV e na dAnime Store no Japão em 7 de janeiro e em outros serviços de streaming japoneses a partir de 10 de janeiro. A Crunchyroll está transmitindo o anime no ocidente, inclusive no Brasil.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque