CEO da WB  deixa vazar Mortal Kombat 12, lançamento previsto para 2023

CEO da WB deixa vazar Mortal Kombat 12, lançamento previsto para 2023

A próxima entrada da NetherRealm na franquia de jogos de luta foi oficialmente anunciada
#Games Publicado por T1cT4c, em

Mortal Kombat 12, o próximo título dessa famosa franquia de luta, foi confirmado durante uma conferência de ganhos do quarto trimestre de 2022 da Warner Bros. Discovery. O próprio CEO da empresa, David Zaslav, acabou anunciando que o jogo será lançado ainda este ano, junto com outro título muito aguardado, Suicide Squad: Kill the Justice League.

Durante a conferência, Zaslav afirmou que a divisão de jogos da Warner Bros. Discovery é um elemento chave de sua estratégia para o próximo ano, destacando-se de outras empresas de mídia concorrentes.

Há mais por vir, incluindo o tão antecipado Mortal Kombat 12 e Suicide Squad: Kill the Justice League. Jogos que estão previstos para serem lançados esse ano, com um lançamento ambicioso.

Embora a desenvolvedora NetherRealm Studios, responsável pelo Mortal Kombat, ainda não tenha comentado oficialmente sobre o lançamento do jogo, os fãs já especulavam sobre a possibilidade há algum tempo. O último título lançado da franquia foi Mortal Kombat 11, em 2019, que vendeu mais de 12 milhões de cópias até julho de 2021.

A expectativa em torno do novo jogo aumentou depois que um produtor da NetherRealm, Jonathan Andersen, supostamente vazou informações sobre o jogo ao publicar uma foto de sua mesa de trabalho, na qual era possível ver um arquivo intitulado "MK12_Mast..." em seu monitor, além de um e-mail que dizia "Nossos fãs raspam a internet avidamente".

Apesar de ainda não haver um anúncio oficial da data de lançamento, a notícia empolgou os fãs da franquia Mortal Kombat, que celebrou seu 30º aniversário no ano passado. Com a confirmação do Mortal Kombat 12, os jogadores podem esperar um novo título com muitas novidades e emoção, repleto de batalhas sangrentas e personagens icônicos.

Fonte: Gamespot
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque