Mod cooperativo para Hogwarts Legacy já está em desenvolvimento

Mod cooperativo para Hogwarts Legacy já está em desenvolvimento

Equipe responsável pelo projeto é a mesma que fez o Skyrim Together Reborn
#Games Publicado por tiodeivis, em

Lançado há poucos dias atrás, Hogwarts Legacy é, sem dúvidas, um sucesso crítico e comercial. O novo jogo da Avalanche atingiu um pico de quase 900 mil jogadores simultâneos na Steam e quebrou o recorde de audência na Twitch, atingindo mais de 1.3 milhão de espectadores simultâneos na plataforma de streaming de jogos.

E, mesmo tendo sido lançado há pouco tempo, a comunidade de modders está a todo vapor. A área de mods para o Hogwarts Legacy já conta com mais de 120 mods, que somam um total de 440 mil downloads.

Foi anunciado recentemente pela equipe de modding The Together Team, conhecida pelo famoso mod Skyrim Together Reborn, mod cooperativo para o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim que conta com mais de 800 mil downloads, que o mod HogWarp tem como objetivo permitir que até oito pessoas possam explorar Hogwarts e o seu mundo juntas.

Confira um curto vídeo publicado pela equipe com uma build inicial do mod:

SnhnUFJhRl9YazA=

Em uma entrevista concedida ao fórum PCGamer, Yamashi, criador do mod, disse que o foco do mod é "no cooperativo e no RPG".

Sobre a etapa atual do projeto, ele afirma que:

Nosso objetivo é descobrir como fazer o básico, como gerar personagens com a aparência do jogador, animações e NPCs”, disse Yamashi. “Não vamos criar nenhum conteúdo específico para vários jogadores, queremos fornecer uma estrutura estável para que as pessoas possam aproveitar o jogo vanilla e talvez estendê-lo mais tarde.

Mesmo o mod ainda se encontrando em uma versão inicial, é possível participar de builds de teste e contribuir com o desenvolvimento do mod apoiando Yamashi pelo site Patreon.

"[Apoiadores] devem esperar algo muito básico e cheio de bugs" no estado atual do projeto. Quando questionado sobre uma data de lançamento, ele afirma que: "é muito difícil dizer, esperamos lançar uma prova de conceito para todos neste mês, se tudo correr conforme o planejado" No entanto, a funcionalidade completa ainda está a pelo menos "alguns meses".

Hogwarts Legacy já se encontra disponível para Xbox Series X|S, Playstation 5 e PC. O jogo será lançado para a geração passada em 4 de abril, enquanto só chegará ao Nintendo Switch em julho.

Fonte: Youtube
tiodeivis
tiodeivis
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,