Marvels Midnight Suns foi um fracasso comercial

Marvel's Midnight Suns foi um fracasso comercial

Apesar das boas notas, CEO da Take-Two afirma que jogo não atendeu as expectativas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em dezembro tivemos o lançamento de Marvel's Midnight Suns, o mais novo jogo tático desenvolvido pela Firaxis Games, estúdio conhecido pela franquia X-Com. Com muitos tendo o pé atrás com o jogo bem antes de seu lançamento, foi sem dúvidas uma surpresa positiva quando o jogo teve uma boa recepção pela crítica.

Apesar das boas notas recebidas, parece que o jogo não teve muito sucesso com o público. De acordo com o próprio Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, Marvel's Midnight Suns foi um "sucesso de críticas, mas um fracasso comercial".

Strauss Zelnick afirma que a data de lançamento escolhida pode ter afetado negativamente as vendas. Marvel's Midnight Suns foi lançado em um mês com vários lançamentos, alguns muitos aguardados pelos jogadores, como The Callisto Protocol, Need for Speed Unbound e a versão de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt.

Algumas notícias: Marvel's Midnight Suns foi um sucesso de crítica, mas um fracasso comercial. O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, me disse em uma entrevista esta tarde que "é possível que a janela de lançamento não tenha sido perfeita", mas que ele acredita que poderia ter vendas de longa duração, como outros jogos da Firaxis.

Apesar desse fracasso comercial, o CEO ainda tem confiança que o jogo pode conseguir boas vendas a longo prazo, algo que já aconteceu com os títulos anteriores do estúdio. X-Com aos poucos conseguiu uma base forte de jogadores.

Leia Também:

  1. Take-Two revela que GTA V ultrapassou 175 milhões de cópias vendidas
  2. Rumor | The Last of Us Part III já está em desenvolvimento com o PS6 em mente

a1RITWJObzQtbjg=

Em Marvel's Midnight Suns, a demoníaca Lilith e sua horda temível se unem com o maléfico exército de Hydra. Para impedir essa ameaça sobrenatural, os jogadores irão assumir o papel de Hunter, um lendário matador de dragões com um passado misterioso, o qual será totalmente customizável, podendo alterar sua aparência e vestimentas.

Fora das batalhas, você poderá passar o tempo com os heróis do seu grupo, aumentando seu nível de relacionamento, o que dará diversos bônus, incluindo habilidades inéditas. Além disso, você conhecerá mais da história deles.

Marvel's Midnight Suns já encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. As versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch chegarão mais tarde.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque