Jogador descobre que estátua do Cristo em Overwatch reflete mísseis e não pode ser atingida

Jogador descobre que estátua do Cristo em Overwatch reflete mísseis e não pode ser atingida

Seria um milagre?
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Um jogador de Overwatch brincando fora dos limites do mapa descobriu que a estátua de Jesus Cristo no mapa do Rio de Janeiro, Paraíso, reflete milagrosamente todos os projéteis apontados para ela com precisão infalível. Isso é o oposto do alardeado ninja ciborgue Genji de Overwatch, cuja capacidade de desviar projéteis dura no máximo apenas dois segundos e deve ser usada pelos jogadores com um timing perfeito. A descoberta foi postada pelo usuário OmicronGaming no Reddit:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL092ZXJ3YXRjaC9jb21tZW50cy8xMWFhd3pmL3RoZV9qZXN1c19zdGF0dWVfb25fcGFyYWlzb19vb2JfZGVmbGVjdHNfYW55Lw==A explicação para isso é claro que é um milagre, um ato da providência divina de Deus para proteger a mundialmente famosa estátua do Cristo Redentor.

De fato, como evidenciado no vídeo, a proteção divina de Cristo se estende não apenas à própria estátua, mas também à montanha sobre a qual ela está assentada, o Corcovado. No vídeo, o jogador, como o herói voador e lançador de foguetes Pharah, dispara um enxame de foguetes, bem como mísseis individuais na estátua de muito acima do mapa. Cada um é expulso no que parece ser um ângulo oblíquo. Presumivelmente, Deus poderia refletir os projéteis de volta para você, como Genji pode, mas em Sua misericórdia escolhe não fazê-lo.

Deixando a comédia de lado, não é surpreendente que o relativamente alegre Overwatch impeça os jogadores de profanar uma estátua com significado religioso para muitos dos aproximadamente 2,4 bilhões de cristãos do mundo. Provavelmente para o melhor, embora os comentaristas tenham sido rápidos em apontar que essa proteção não se estende ao mapa das Igrejas de King's Row, nem à Notre Dame no mapa de Paris.

Claro que esta não é a primeira aparição do Cristo Redentor em um videogame. O Cristo Redentor teve um papel proeminente na série Civilization desde Civilization 4 de 2005, e já apareceu como um marco na série Call of Duty.

Fonte: Pcgamer
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque