Jason Schreier diz que Final Fantasy Tactics Remaster está chegando

Jason Schreier diz que Final Fantasy Tactics Remaster está "chegando"

Diversos rumores afirmam que o Remaster estaria em desenvolvimento.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy Tactics é um jogo de estratégia em turnos desenvolvido pela Square Enix, originalmente lançado para o PlayStation em 1997. O jogo se passa em um mundo fictício chamado Ivalice, onde uma guerra está em andamento entre os reinos vizinhos de Ivalice.

Já faz um bom tempo que rumores circulam pela internet que a Square Enix estaria desenvolvendo uma versão remasterizada do jogo, mas nada foi confirmado oficialmente até o momento.

Leia Também:

  1. Star Wars Jedi: Survivor | Novo vídeo de gameplay apresenta os quebra-cabeças
  2. Wild Hearts vira alvo de críticas negativas no Steam devido aos seus problemas de desempenho

Mas a boa notícia é que o jornalista Jason Schreier pode ter confirmado de vez Final Fantasy Tactics Remaster após ser questionado por um usuário nas redes sociais.

P: Onde está Final Fantasy Tactics Remaster?

R: Está chegando

Sendo assim, tudo indica que o Remaster já pode estar quase finalizado e o seu anúncio oficial deve ocorrer em breve, talvez no evento da E3? Vamos aguardar até lá!

No jogo, o jogador controla uma equipe de personagens que incluem guerreiros, magos e outros tipos de combatentes, cada um com habilidades e características únicas. O objetivo do jogo é vencer batalhas contra outros times, que são controlados pela inteligência artificial do jogo ou outros jogadores.

Final Fantasy Tactics é conhecido por sua história complexa e madura, que aborda temas como traição, poder e religião. O jogo também é conhecido por sua trilha sonora épica e seus gráficos 2D de alta qualidade.

O jogo foi lançado em várias plataformas, incluindo o PlayStation Portable, iOS e Android, e foi bem recebido pelos fãs e críticos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque