Hogwarts Legacy registrou quase 250 mil jogadores apenas no Steam

Hogwarts Legacy registrou quase 250 mil jogadores apenas no Steam

O jogo já foi liberado para quem comprou a Deluxe Edition.
#Games Publicado por coca, em

O hype em torno de Hogwarts Legacy não é brincadeira, muitos analistas acreditam que o título tem grandes chances de ser o mais vendido do ano e bater recordes.

Para quem comprou a Deluxe Edition, seja no PC, PlayStation 5 ou Xbox Series S|X, a boa notícia é que o jogo já foi liberado e foi devido a esse motivo que já temos uma ideia de quantas pessoas estão jogando o jogo, pelo menos no Steam.

Leia Também:

  1. Morbid: The Lords of Ire é um novo soulslike lovecraftiano
  2. Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, diz que bloqueio da aquisição pode transformar Reino Unido em Vale da Morte

De acordo com os dados coletados pelo SteamDB, temos no exato momento desta publicação 249,542 pessoas jogando Hogwarts Legacy apenas no Steam, e o número continua subindo.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODU0MzgucG5n

Como comparação com títulos lançados recentemente, Forspoken registrou o pico máximo de apenas 12,579. Agora com Dead Space Remake, foram 30,925 jogadores simultâneos.

E o número só tende a subir e muito com o lançamento oficial do jogo que será no dia 10 de Fevereiro. Hogwarts Legacy tem grandes chances de entrar na lista dos títulos mais jogados do Steam, e talvez ficar ao lado de Cyberpunk 2077, um dos poucos single-player que registrou pico máximo de 1,054,388 de jogadores.

Hogwarts Legacy chega em 10 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; 4 de abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e 25 de julho de 2023 para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque