Hi-Fi Rush | John Johanas afirma que nunca existiu uma versão do jogo para PlayStation

Hi-Fi Rush | John Johanas afirma que nunca existiu uma versão do jogo para PlayStation

Na entrevista, o diretor também fala que o jogo originalmente seria anunciado em 2020
#Games Publicado por Tuiko, em

Ontem, (31) de janeiro, o canal MinnMax teve a oportunidade de entrevistar John Johanas, diretor criativo de The Evil Within 2 e do recém-lançado Hi-Fi Rush. Na entrevista, o diretor falou coisas muito interessantes sobre como o jogo foi feito.

Uma citação que chamou atenção na entrevista foi que o jogo era pra ter sido anunciado bem na época que a pandemia de Covid-19 tinha começado.

"Originalmente o jogo era pra ser anunciado no pior momento possível, bem quando o COVID estava acontecendo, seria algo como um pequeno teaser."

Talvez essa indicação afirme que o jogo teve problemas de desenvolvimento relacionados a Pandemia e o plano era de lançar ele mais cedo, na entrevista também é falado sobre um tópico que tem gerado diversas discussões na internet que é sobre uma suposta versão cancelada para os consoles da Sony. John fala que antes da aquisição da Bethesda pela a Microsoft, o jogo não tinha nenhuma plataforma planejada.

"Naquele ponto do desenvolvimento não tínhamos nenhum console confirmado, apenas estávamos fazendo o que parecia legal; Mas, depois que a aquisição aconteceu, o console que o jogo estaria presente estava definido. Vejo muitas pessoas dizendo que existia uma versão para PlayStation, mas a verdade é que nunca trabalhamos nesse porte."

Também é falado sobre uma possível sequência para o jogo ou uma Série de TV. Quando perguntado sobre o assunto John respondeu:

"Eu não sei do que você está falando, mas uma Série de TV parece bem legal. Eu não sei quem faria isso mas parece legal. No presente momento, não temos nenhum plano, pois... o jogo acabou de sair."

TEt1UGptckRGNEU=

Na entrevista é falado de muito mais assuntos, mas esses foram os principais momentos. Hi-Fi Rush foi lançado dia 25 de janeiro e conseguiu sucesso entre os críticos e com público. O jogo está disponível para Xbox Series X|S, PC e se encontra no Game Pass.

Fonte: Youtube
Tuiko
Tuiko #tuiko

Fã de fallout, fable, Life is strange, persona, psychonauts, pokemon e putinha de halo

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque