Genshin Impact - Versão 3.5 Suspiro da Brisa Florescente chega em 1º de março

Genshin Impact - Versão 3.5 "Suspiro da Brisa Florescente" chega em 1º de março

Atualização continua a história do Viajante e da Ordem do Abismo além de adicionar novos personagens jogáveis ao game
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A HoYoverse revelou que lançará a nova versão de Genshin Impact em 1º de março, intitulada "Suspiro da Brisa Florescente" essa é a versão 3.5 do jogo, e trás a celebração do Festival da Brisa Florescente que contará com uma nova aventura que se aprofunda na Ordem do Abismo, além de adicionar dois novos personagens jogáveis ao game: Dehya e Mika.

QWNUVWk1OXZ3X0U=

O Festival da Brisa Florescente retorna ao game com a chegada da primavera à Cidade de Mondstadt, e com ele vários desafios e recompensas. Os mini jogos incluem o jogo de ritmo "Melodia da Paisagem", o jogo de caçada em labirinto "Perseguição Floral".

Além disto, dois personagens com estilos de combate variados chegam como personagens jogáveis. A lendária Eremita Dehya utiliza seu Espadão enorme e o poder de Pyro em combate. Com sua Habilidade Elemental, Dehya pode criar um campo que não apenas causa Dano Pyro aos inimigos, como também transfere parte dos Danos recebidos pelos seus aliados para si mesma. Com o seu Supremo, Dehya deixa o seu Espadão de lado e esmaga os seus oponentes com seus punhos e um belíssimo chute. Outro novo personagem, o Mika, é o topógrafo mais ativo dos Cavaleiros de Favonius. Ele não apenas empunha sua lança e utiliza sua Visão Cryo em combate, como também pode mirar nos oponentes com sua besta e aumentar a Vel. de Ataque e Dano de seus aliados quando utiliza sua Habilidade Elemental. Além disto, este personagem de 4 estrelas ainda pode ajudar seus aliados a restaurar Vida constantemente com o seu Supremo. Cyno terá o seu retorno na primeira metade da Oração de Evento de Personagem da Versão 3.5, onde a segunda metade do evento contar á com a estreia do Mika e o retorno de Kamisato Ayaka e Shenhe. Dehya estreará na Oração de Evento de Personagem durante a primeira metade da atualização e se juntará à Oração Comum na Versão 3.6.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/genshin-impact-085879.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/genshin-impact-085880.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/genshin-impact-085881.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/genshin-impact-085882.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/genshin-impact-085883.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/genshin-impact-085878.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/genshin-impact-085877.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/genshin-impact-085876.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/genshin-impact-085875.jpg

A Versão 3.5 também contará com uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre os novos personagens, antigos companheiros e os próprios Viajantes em Sumeru. A Missão Lendária de Dehya e o Evento de Encontro de Faruzan revelará o passado das duas. O Viajante se juntará a Dainsleif e Kaeya para descobrir mais sobre o seu gêmeo desaparecido e a Ordem do Abismo

Novas funções e otimizações serão adicionadas com as atualizações do jogo. Os jogadores logo poderão ganhar um Destino Entrelaçado para cada Missão do Arconte conclu í da. O recém adicionado Chamado Sagrado dos Sete também terá novo progresso com a adição de três novas Cartas de Personagem: Eula, Sangonomiya Kokomi e Kujou Sara. Além disso, o "Modo Duelo Feroz" chegará por tempo limitado, neste modo os Dados Elementais necessários para jogar as cartas e utilizar as Habilidades de Personagem serão reduzidos.

A Versão 3.5 de Genshin Impact estará disponível em 1º de março.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque