Foram necessários quase 3 anos para completar o desenvolvimento de Dead Space Remake

Foram necessários quase 3 anos para completar o desenvolvimento de Dead Space Remake

A informação foi revelada pela própria desenvolvedora.
#Games Publicado por coca, em

O Remake do primeiro Dead Space já está disponível e muitos jogadores já finalizaram a campanha principal do jogo e agora estão atrás do 100%, que segundo os relatos, não é tão fácil.

Recentemente a desenvolvedora do Remake decidiu responder algumas perguntas dos jogadores e revelou uma curiosidade interessante sobre o tempo de desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | FIFA 23 e God of War: Ragnarok voltam a liderar
  2. Confira as notas que Hogwarts Legacy vem recebendo

Para quem está achando que o Remake está em produção há muitos anos, não é bem isso. O desenvolvimento título (incluindo a pré-produção mencionada pelo autor da pergunta) começou em Setembro de 2020.

"Iniciamos o desenvolvimento em Setembro de 2020. A maior parte de nossa equipe foi formada após o lançamento de Star Wars Squadrons."

QzF5aXVNN2JsSXc=

Com esses detalhes, podemos então chegar no resultado final que o jogo foi feito exatamente em 2 anos e 5 meses, que é um tempo bem rápido, mas claro, isso é um Remake.

Prepare-se para desvendar um mistério horripilante nas profundezas mais sombrias do espaço. Quando Isaac Clarke e a USG Kellion foram em uma missão para reparar a nave de mineração USG Ishimura, não faziam ideia de como uma missão de rotina ia se transformar tão rapidamente em um dos piores pesadelos.

O que a tripulação da Ishimura descobriu na escuridão? O que aconteceu com ela? E qual é o significado disso para o futuro da humanidade?

Dead Space Remake já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque