Foi divulgado o horário exato que Atomic Heart será liberado no Brasil

Foi divulgado o horário exato que Atomic Heart será liberado no Brasil

O jogo será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Atomic Heart está bem próximo do seu lançamento oficial que ocorrerá em alguns dias e para aqueles que já baixaram o jogo e estão esperando liberar, a desenvolvedora acabou de divulgar a hora exata.

De acordo com a publicação, Atomic Heart será liberado no Brasil em horários diferentes, isso se aplica na versão PC e Consoles/Xbox Game Pass. Veja em detalhes:

Leia Também:

  1. Confira as notas que Like a Dragon: Ishin! vem recebendo
  2. Nova pista sugere que a Microsoft parou de fabricar cópias físicas de seus jogos, começando com Redfall

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODU4ODkucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODU4OTAucG5n

Em Atomic Heart, uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X em 21 de Fevereiro de 2023. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque