Final Fantasy XVI pode receber uma Demo restrita durante a The Game Expo 2023

Final Fantasy XVI pode receber uma Demo restrita durante a The Game Expo 2023

A demonstração seria jogada pela Square Enix mostraria mais do combate e exploração do antecipado JRPG
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nesse dia de domingo chega algumas novidades interessantes para o Final Fantasy XVI. Aparentemente, o tão esperado JRPG da Square Enix pode ser apresentado em formato jogável durante o mês de março durante os dias 11 e 12 da The Game Expo.

A bela notícia foi fornecida pelo streamer Legend of Josh, que publicou uma imagem publicitária no Twitter que anuncia a presença de uma demo de Final Fantasy XVI para PlayStation 5 na Game Expo, feira marcada para os dias 11 e 12 de março em Melbourne, Austrália.

A notícia também se repercutiu imediatamente no subreddit Final Fantasy XVI, no entanto, não podemos encontrar feedback oficial nem no site da empresa, nem nos canais oficiais da Game Expo.

Enquanto aguardamos a confirmação dos diretamente envolvidos, aconselhamos que você leve esta informação com cautela, embora pareça muito plausível diante das recentes notícias. Há rumores e relatos de jornalistas e grandes nomes de que prévias de Final Fantasy XVI estão em andamento, então é possível que a Square Enix tenha colocado o jogo para ser experimentado por membros selecionados da imprensa internacional.

d3Z1bnUyZTI5dGM=

A mesma demo também pode ser distribuída em feiras de convenções e, quem sabe, até na PlayStation Store antes do lançamento do jogo, previsto para 22 de junho de 2023. Afinal, foi o próprio Naoki Yoshida quem revrlou a chegada de uma versão de teste em 2023, tratamento que os anteriores Final Fantasy XV e Final Fantasy VII Remake também tiveram.

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,