Filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ganha novo trailer

Filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ganha novo trailer

Produção se chamará "Cavaleiros do Zodíaco: O Começo".
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Caso você não tenha ouvido falar ainda, uma adaptação live-action da clássica franquia japonesa Os Cavaleiros do Zodíaco está atualmente em produção, com o filme sendo publicada pela Sony Pictures.

Já havíamos visto um teaser do projeto antes, agora o filme acaba de receber um novo trailer e um nome oficial. A adaptação será chamada Saint Seiya: The Beginning (Os Cavaleiros do Zodíaco: O Começo).

Confira o trailer abaixo:

bUx1QkVlQ2tkdk0=

O produtor Yoshi Izekawa já havia afirmado que se o filme fosse um sucesso,ele se tornaria uma franquia própria, com diversas sequência sendo lançadas. Com a escolha do subtítulo 'O Começo', parece que a Sony Pictures realmente deseja apostar forte na adaptação.

Tomek Bagginski da série 'The Witcher' da Netflix irá dirigir essa adaptação, a qual será um grande projeto que reúne uma enorme equipe de produção de Hollywood para adaptar essa famosa obra japonesa.

Em Os Cavaleiros do Zodíaco, Athena, a deusa da guerra, reaparece no mundo outrora governado pelos deuses. Será que um jovem nascido sob a estrela de Pegasus pode salvar o mundo? O que será trazido ao mundo, esperança ou ruína?

Esse filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco irá estrear em 28 de abril no Japão. Ainda não há previsão para chegar ao resto do mundo.

Leia Também:

  1. Novo Homem-Formiga estreia com uma das piores notas da Marvel
  2. Pluto | Netflix lança teaser do anime do mesmo autor de Monster

Cavaleiros do Zodíaco, também conhecido como Saint Seiya, foi uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada pelo mangaká Masami Kurumada, sendo lançada entre os anos 1986 a 1990.

A história acompanha cinco guerreiros chamados de Cavaleiros que lutam usando armaduras sagradas que tiram energia das várias constelações que os personagens adotam como seus símbolos guardiões. Eles precisam defender a reencarnação da deusa grega Atena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo.

A franquia Cavaleiros do Zodíaco fez muito sucesso no Brasil durante os anos 2000, tendo reprisado diversas vezes em canais abertos e fechados como Cartoon Newtork.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque