Escritor e co-diretor de Gears of War 2 revela que está trabalhando novamente com a franquia

Escritor e co-diretor de Gears of War 2 revela que está trabalhando novamente com a franquia

Joshua Ortega compartilhou isso nas redes sociais.
#Games Publicado por coca, em

O veterano Joshua Ortega, conhecido por seu trabalho em Gears of War, recentemente compartilhou em suas redes sociais que está de volta à série de jogos. Em um tweet que referenciava um tópico anterior sobre seu envolvimento com a franquia, Ortega confirmou: "Estamos de volta nisso mais uma vez!"

Para aqueles que não estão familiarizados com o trabalho de Ortega em Gears of War, ele se juntou à equipe durante o desenvolvimento do segundo jogo da série.

Ele escreveu e co-dirigiu a sequência, criando todos os colecionáveis do jogo e o trailer inicial. Além disso, ele também atuou como consultor para anúncios de TV, campanhas de marketing e até mesmo escreveu o manual do jogo.

Ortega manteve seu envolvimento com a franquia Gears of War ao longo dos anos, tendo escrito os primeiros 13 números do prequel em quadrinhos da série para a DC Comics.

Além disso, ele colaborou com outros escritores e artistas para criar personagens memoráveis como Jace Stratton, Michael Barrick, Lt. Draper, Gil Gonzalez e Alex Brand.

Quando Gears of War 3 foi lançado, Ortega trabalhou em conjunto com o veterano da série, Cliff Bleszinski, na história do jogo e no design narrativo do nível. Ele continuou a emprestar seus talentos para a franquia em projetos futuros.

Vale a pena lembrar que o novo Gears of War ainda não foi anunciado oficialmente.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque