Editora de Wanted: Dead promete correções e melhorias para o jogo

Editora de Wanted: Dead promete correções e melhorias para o jogo

O jogo sofre com diversos problemas.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Wanted: Dead, desenvolvido pela Soleil foi lançado recentemente e infelizmente o jogo não agradou muito a comunidade devido aos seus problemas e bugs.

A comunidade reporta que o jogo sofre diversos problemas que incluem travamentos, problema na versão em mídia física, problemas impossibilidade de atualizar para a versão PlayStation 5, caso tenha comprando a versão PlayStation 4 e muito mais.

Leia Também:

  1. Wo Long: Fallen Dynasty ganha novo vídeo destacando os principais acontecimentos na Demo
  2. Bloodborne quase foi lançado no PC, mas a Sony desistiu devido a problemas do port

A boa notícia é que a editora do jogo, a 110 Industries, prometeu por meio de um comunicado nas redes sociais, que o jogo receberá melhorias e correções. Eles também agradecem a todos que compraram o jogo.

"Antes de tudo, gostaríamos de começar agradecendo por dar uma chance a Wanted: Dead. Tem sido uma jornada emocionante criar este mundo louco e brutal, mas esta jornada está longe de acabar. Wanted: Dead foi a nossa primeira experiência como editora de um projeto criativo tão complexo, e não planejamos parar de melhorá-lo e expandir o universo.

Estamos focados em fazer as correções mais importantes para garantir que todos possam desfrutar do jogo. Os maiores problemas identificados até agora são travamentos no Xbox, problemas com alguns lotes de discos físicos e a impossibilidade de atualizar sua cópia do PS4 para o PS5.

As atualizações para PS4 estarão disponíveis no início de março, os travamentos no Xbox estão sendo investigados e o patch será lançado assim que estiver pronto. O problema com os discos ainda requer mais investigação, então se você foi afetado por isso, por favor, não hesite em entrar em contato com o suporte.

Por fim, muitas mudanças e ajustes em Wanted: Dead estão chegando, incluindo melhorias técnicas e retrabalhos/adicionais ao jogo base. Estamos trabalhando em um cronograma de mudanças planejadas para apresentar a vocês nas próximas semanas."

Sendo assim, caso você tenha comprado o jogo e passado por algum problema, é recomendado esperar por atualizações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque