Diablo 4 ganha novo trailer

Diablo 4 ganha novo trailer

Data da beta do jogo é anunciada
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Blizzard acaba de anunciar as datas das fases de beta e acesso antecipado do aguardado RPG de ação Diablo 4, que ocorrerão entre os dias 17 e 26 de março de 2023. Com o lançamento completo programado para daqui a pouco menos de quatro meses, a notícia vem em um momento um tanto conturbado para a empresa Blizzard.

LVNqMHFlc3cwb2s=

Durante o segundo dia do evento IGN Fan Fest, a Blizzard divulgou um novo trailer do jogo, que deixa os jogadores ainda mais empolgados. O trailer revelou mais detalhes do que os Horadrim, os guardiões da humanidade no universo de Diablo, enfrentarão com o retorno de Lilith, a principal antagonista do jogo e filha de Mephisto, um dos Príncipes do Inferno que apareceu pela última vez em Diablo 2.

Aqueles que compraram o jogo antecipadamente terão acesso exclusivo ao beta a partir de 17 a 19 de março. Já a fase de beta aberta ocorrerá entre 24 e 26 de março. Os jogadores que participarem da fase de beta aberta poderão experimentar o prólogo e o primeiro ato do jogo, com um limite de nível de 25.

Durante o desenvolvimento do jogo, a Blizzard prometeu um mundo sombrio, cheio de perigos e desafios. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes diferentes, cada uma com habilidades e mecânicas únicas, permitindo que os jogadores escolham o estilo de jogo que melhor se adapte ao seu perfil. Diablo 4 promete oferecer uma experiência verdadeiramente imersiva, cheia de surpresas e mistérios, mantendo a tradição da franquia de proporcionar aventuras incríveis aos jogadores.

Com o beta aberto e acesso antecipado agora confirmados, os jogadores têm a oportunidade de experimentar o jogo antes de seu lançamento oficial e mergulhar no universo sombrio e envolvente de Diablo 4.

Diablo 4 é um dos jogos mais aguardados pelos fãs da franquia e por entusiastas de jogos de RPG de ação. O jogo estará disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X a partir de 6 de junho de 2023.

Fonte: Gamerant
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,