Depois de 2 anos de adiamento, Advance Wars 1+2 Ree-boot Camp será lançado em 21 abril de 2023

Depois de 2 anos de adiamento, Advance Wars 1+2 Ree-boot Camp será lançado em 21 abril de 2023

Remakes dos dois primeiros jogos da franquia Advance Wars será finalmente lançado para o Switch
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Nintendo anunciou durante a Nintendo Direct um novo trailer de Advance Wars 1+2 Ree-boot Camp. O jogo finalmente recebeu uma data de lançamento oficial para 21 de abril de 2023.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp é um remake de dois jogos de estratégia de turnos lançados originalmente para Game Boy Advance em 2001 e 2002. No jogo, o objetivo em cada missão é derrotar o exército inimigo. Existem duas maneiras de derrotar um oponente: destruir cada uma das unidades do oponente no mapa, (conhecido como rotear o inimigo) ou capturar o quartel-general do oponente.

QUY2bjktYnFWOGc=

O último jogo da série foi lançado para Nintendo DS em 2008 e devido as baixas vendas a série entrou em um hiato prolongado.

O título foi anunciado em junho de 2021 porém foi adiado para a primavera de 2022 e logo em seguida adiado sem lançamento definido devido ao conflito da guerra da Ucrânia.

Descrição do jogo:

Reúna as tropas! Advance Wars marcha em direção ao Nintendo Switch

Comande um exército em combate estratégico por turnos como conselheiro tático do exército Orange Star Army. Sua experiência é necessária ao mover unidades terrestres, aéreas e navais pelo campo de batalha. Derrube os esquadrões inimigos e capture cidades e bases para garantir a vitória e manter a paz. Fique de olho no terreno e no clima que mudam o jogo enquanto você lidera uma variedade de unidades em vários mapas. Esta versão apresenta duas campanhas que incluem os eventos dos jogos Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising!

Advance Wars 1+2: Ree-boot Camp será lançado em 21 de abril de 2023. A pré-venda já está disponível na Nintendo eShop.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.