De acordo com presidente da Microsoft, contrato de marketing da Sony para COD irá expirar no próximo ano

De acordo com presidente da Microsoft, contrato de marketing da Sony para COD irá expirar no próximo ano

Call of Duty 2024 poderá ser o último a ter seu marketing feito pela Sony
#Games Publicado por T1cT4c, em

De acordo com Brad Smith, presidente da Microsoft, o acordo de marketing da Sony para Call of Duty irá expirar no próximo ano, 2024. A notícia foi divulgada durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira.

De acordo com Brad Smith, a Sony perderá o contrato de marketing de COD no próximo ano

O acordo de marketing de Call of Duty sempre foi altamente cobiçado pelas grandes empresas de consoles, já que é um dos jogos mais populares e rentáveis do mercado de jogos eletrônicos. Por anos, a Sony foi a detentora deste acordo, o que significava que as campanhas de marketing do jogo seriam lançadas primeiro nos consoles da marca.

Agora, com a aquisição da Activision pela Microsoft, a empresa irá assumir o controle do acordo de marketing de Call of Duty a partir de 2024. Isso significa que a Sony perderá um importante diferencial em relação à concorrência na hora de promover o jogo em seus consoles.

No entanto, ainda não se sabe como isso afetará as vendas do jogo nos consoles da Sony, já que muitos jogadores são leais à marca e provavelmente continuarão comprando o jogo independentemente do acordo de marketing. Além disso, a Sony ainda tem um forte catálogo de jogos exclusivos que atraem muitos jogadores para seus consoles.

De qualquer forma, a perda do acordo de marketing de Call of Duty é certamente um golpe para a Sony, que agora terá que encontrar outras formas de promover seus jogos exclusivos e manter sua posição de destaque no mercado de consoles.

Fonte: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque