Cuphead: The Delicious Last Course vence God of War: Ragnarok e Horizon Forbidden West no Annie Awards 2023

Cuphead: The Delicious Last Course vence God of War: Ragnarok e Horizon Forbidden West no Annie Awards 2023

A premiação focada em animações premiou Pinóquio de Guillermo Del Toro como o Best Picture
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não há fã de animações clássicas que resista a beleza e profundidade no design das animações de Cuphead: The Delicious Last Course, DLC de Cuphead, lançado em 2022. Os desenvolvedores do Studio MDHR mostraram isso, conquistando o júri do Annie Awards 2023, e venceu a acirrada competição de produções mais famosas.

A quinquagésima edição (50°) do Annie Awards decorreu ontem no Royce Hall da Califórnia, em Los Angeles, que há meio século premia e celebra a excelência no meio de animações. Em 2014, foi criada uma nova categoria, voltada especificamente para animações de personagens em videogames, e nesse ano, foi Cuphead DLC quem levou o troféu.

Os membros da ASIFA-Hollywood concederam o Outstanding Achievement for Character Animation in a Video Game para Chad Moldenhauer e Hanna Abi-Hanna do Studio MDHR, escolhendo Cuphead: Delicious Last Course em vez de jogos como God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West e Moss II, que também estavam na disputa.

Interrompeu-se assim, o strike de vitórias da Sony Interactive Entertainment (PlayStation), que havia levado para casa o mesmo prêmio em 2022 com Ratchet & Clank: Rift Apart e em 2021 com Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

Para constar, destacamos que a estatueta de Melhor Filme de Animação do ano foi levada para casa pelo Pinóquio de Guillermo del Toro, que venceu o muito aclamado e grande favorito ao título, Gato de Botas 2 - O Último Desejo, e outros nomes como A Fera do Mar, Wendell & Wild, e Red: Crescer É uma Fera.

Bob's Burger foi eleita a Melhor Série Animada, superando nomes como Harley Quinn e Rick & Morty, enquanto o monstruoso sucesso de bilheteria Avatar: The Way of Water foi premiado como o Melhor Filme de Animação em Live-Action. Para todos os vencedores, confira o link abaixo.

Fonte: Deadline
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque