Crunchyroll divulga teaser do anime de Mashle: Magic and Muscles

Crunchyroll divulga teaser do anime de Mashle: Magic and Muscles

Anime que estreia em abril acompanha garoto que supera a magia com seus músculos
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

A Crunchyroll anunciou na terça-feira que transmitirá a adaptação para anime de televisão do mangá Mashle: Magic and Muscles de Hajime Kōmoto a partir de abril para a temporada de primavera de 2023. A empresa transmitiu um trailer legendado em inglês:

eUdlc3A3M3ZZRWc=

Tomonari Tanaka (Engage Kiss, Visual Prison) está dirigindo o anime na A-1 Pictures. Yousuke Kuroda ( de todas as 6 temporadas de My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00) está encarregado dos roteiros da série, e Hisashi Higashijima (animador principal em Tada Never Falls in Love) é o designer de personagens. Masaru Yokoyama (Fruits Basket 2019, Astra Lost in Space) está compondo a música.

O mangá foi lançado na revista Weekly Shonen Jump no Japão em janeiro de 2020. A série entrou em seu arco final com o 12º volume de livro compilado, lançado em 4 de julho. A Shueisha publicou o 15º volume de livro compilado do mangá em 3 de fevereiro.

No Brasil, a Panini anunciou o mangá oficialmente este mês, com previsão de estreia também em Abril, publicando a versão física em português. A Shueisha descreve a sinopse do mangá:

Este é um mundo de magia onde a magia é usada para tudo. Mas nas profundezas da floresta existe um jovem que passa o tempo treinando e ganhando massa. Ele não pode usar magia, mas tem uma vida tranquila com seu pai. Mas um dia, sua vida é colocada em perigo! Seu corpo musculoso irá protegê-lo dos usuários de magia que estão atrás dele? Músculos poderosamente treinados esmagam a magia quando essa fantasia mágica anormal começa!
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,