Confira os primeiros detalhes de Alice: Asylum

Confira os primeiros detalhes de "Alice: Asylum"

Ainda não há detalhes se a produção da parte jogável do game já se iniciou, mas ao menos a parte criativa já está bem adiantada.
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Há um bom tempo já sabemos que o lendário design American McGee vem trabalhando na aguardada sequencia Alice: Madness Returns, mais de quatro anos pelo menos, e finalmente ele anunciou em seu Twitter que o design principal da obra, junto com sua narrativa está completa. O anuncio feito ontem através de um vídeo no Youtube, mostra a Bíblia Design "Alice: Asylum", a referencia que será usada para desenvolvimento do game.

UFJsSk5XejBJU2c=

São mais de 400 páginas que estão disponíveis em um PDF para os apoiadores do Patreon do design, onde podemos ver todos detalhes planejados para o game, desde ambientes, armas, inimigos e chefes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni9hbGljZS1hc3lsdW0tMDg1NzUyLmpwZw==

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/alice-asylum-085757.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/alice-asylum-085758.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/alice-asylum-085756.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/alice-asylum-085755.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/alice-asylum-085754.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/alice-asylum-085753.jpg

Ainda não há detalhes se a produção da parte jogável do game já se iniciou, mas ao menos a parte criativa já está bem adiantada.

QTVXeklSVjJvN3M=

Para quem não conhece, a franquia American McGree's Alice, começou com o primeiro game lançado em 2000, e sua sequencia Alice: Madness Returns lançada em 2011, ambos para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Os games recontam a história de Alice no Pais das Maravilhas, mas com uma abordagem sombria, mostrando Alice, como uma garota psicótica e com vários problemas mentais em um sinistro mundo de terror e pesadelos. Os games ficaram famosos com seu estilo de aventura e ação, mesmo que embora suas mecânicas tenham sido criticadas, tanto por serem genéricas e imperfeitas, acabou sendo elogiados por sua narrativa imersiva e uma reviravolta única em um conto bem conhecido, fazendo com que os fãs quisessem mais.

Em 2017, o design American McGee estava procurando ajuda para convencer a EA financiar um novo jogo, mas acabou recorrendo aos fãs através do Patreon, o que parece que foi uma boa escolha.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,