Com muita ação, aqui está o trailer de Velozes e Furiosos 10

Com muita ação, aqui está o trailer de Velozes e Furiosos 10

A trama de Dante levará a família de Dom de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil a Londres e de Portugal à Antártica.
#Cinema Publicado por coca, em

Velozes e Furiosos é sem dúvidas umas das principais obras de entretenimento que temos atualmente no mundo e para os fãs a boa notícia é que acabou de ser divulgado o trailer de Velozes e Furiosos 10.

Velozes & Furiosos 10 é o décimo filme da franquia Velozes & Furiosos, lança os capítulos finais de uma grande saga, uma das mais famosas e populares do cinema, agora com sua terceira década e ainda mais forte. Com o mesmo elenco e personagens principais de quando começou.

Ao longo de muitas missões e lutando contra todos os obstáculos impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, mais furiosos e mais rápidos do que todos os inimigos em seu caminho.

Leia Também:

  1. Microsoft está ciente que o Xbox Game Pass canibaliza as vendas dos jogos
  2. PlayStation 5 vendeu 98% melhor no Reino Unido em relação a Janeiro do ano passado

Agora, eles enfrentam o seu oponente mais letal: uma ameaça terrível das sombras do passado, alimentada por sede de vingança e determinada a destruir esta família e a destruir tudo - e todos - que Dom mais ama.

RjItQkxLQWlkYW8=

Em Velozes & Furiosos 5, em 2011, Dom e sua equipe eliminaram o nefasto traficante brasileiro Hernan Reyes e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam era que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), testemunhou tudo e passou os últimos 12 anos planejando um plano para fazer Dom pagar o preço final.

A trama de Dante levará a família de Dom de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil a Londres e de Portugal à Antártica. Novos aliados se unirão e velhos inimigos ressurgirão. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de 8 anos (Leo Abelo Perry, Black-ish) é alvo final da vingança de Dante.

Dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs, O Incrível Hulk), Velozes e Furiosos 10 retorna com elenco estrelado por Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena e Scott Eastwood, vencedora do Oscar Helen Mirren e a vencedora do Oscar Charlize Theron.

O filme também apresenta um novo elenco extraordinário, incluindo a vencedora do Oscar Brie Larson como Tess.

Velozes e Furiosos 10 chega em breve aos cinemas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste