Com mais de 100 mil expectadores, Halo Infinite faz sucesso na Twitch antes da 3ª temporada

Com mais de 100 mil expectadores, Halo Infinite faz sucesso na Twitch antes da 3ª temporada

Além do enorme pico de expectadores a 3ª temporada foi anunciada durante o evento e se chamará Echoes Within
#Games Publicado por Gamevico, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUWVFbUctTk44RWs5MDg1c0JLUUVsVGRxV1hmQzNSRDR6OXU0XzZ4anctQkJjTEp6OXhoM29HbmsycSZzPTEw

Não é segredo para ninguém que Halo teve um início difícil após seu lançamento, embora a campanha tenha agrado muito os fãs e o online em seu início tenha sido amplamente elogiado, o tempo cobra que um jogo como serviço mantenha-se com conteúdo constante, coisa que Halo Infinite falhou de forma horrorosa em seu primeiro ano!

Agora após a segunda temporada Halo tem recebido diversos conteúdo principalmente o modo forge amplamente esperado pela comunidade, isso trouxe um número maior de jogadores e a volta de muitos fãs da franquia.

Hoje, 26 de Fevereiro, houve o tradicional campeonato de Halo HCS e nele foi anunciado as novidades e a chegada da nova temporada para Halo Infinite com novas armas mais conteúdo mapas e equipamentos e sequência da narrativa iniciada na temporada 2.

O que mais chamou atenção foi o entusiasmo da comunidade. O jogo bateu o pico de mais de 100 mil expectadores durante todo o campeonato mostrando assim o entusiasmo da comunidade com o futuro conteúdo de Halo.

YTNLLVNDQ2tXQlE=

E você... Gosta de Halo Infinite? Tem jogado ultimamente?

A terceira temporada chega em 7 de março com o nome "Echoes Within" e estará disponível para jogadores de Xbox, PC e Cloud. Lembrando que não é preciso comprar Halo Infinite para jogar seu online que é totalmente Gratuito.

Fonte: Twitter
Gamevico
Gamevico #HeroOfAlbion
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque