Joshua Ortega pergunta aos fãs se eles gostariam de ver Cliff Bleszinski trabalhando novamente em Gears of War

Joshua Ortega pergunta aos fãs se eles gostariam de ver Cliff Bleszinski trabalhando novamente em Gears of War

Joshua Ortega, escritor e co-diretor de Gears of War 2 disse recentemente que está trabalhando novamente com a franquia.
#Games Publicado por coca, em

O veterano Joshua Ortega, conhecido por seu trabalho em Gears of War, recentemente compartilhou em suas redes sociais que está de volta à série de jogos. Em um tweet que referenciava um tópico anterior sobre seu envolvimento com a franquia, Ortega confirmou: "Estamos de volta nisso mais uma vez!"

Após todas essas revelações, Joshua Ortega continuou provocando os fãs de Gears of War nas redes sociais com perguntas bastante suspeitas, com uma perguntando como deveria ser chamado o novo jogo da franquia - Gears of War 6 ou Gears 6.

Leia Também:

  1. Top Japão | Hogwarts Legacy e o PS5 continuam na primeira posição
  2. Amazon Games e NCSOFT chegam a um acordo para publicar Throne and Liberty no Ocidente e Japão

No fim, o nome Gears of War 6 venceu com 67.7% baseado no total de 6,995 votos. O nome Gears 6 registrou 32.3%. E as provocações não acabaram por aí...

Joshua Ortega também decidiu perguntar aos fãs se eles gostaram de ver Cliff Bleszinski trabalhando novamente em Gears of War. E como não seria surpresa, o "SIM" ganhou facilmente com 85% dos votos.

Não se sabe exatamente por que Joshua Ortega está fazendo isso, se é apenas uma brincadeira com os fãs para interagir ou se realmente tem algo acontecendo, será que Cliff Bleszinski retornaria para a franquia?

Quem é Cliff Bleszinski?

Cliff Bleszinski é um designer de jogos americano, conhecido por seu trabalho na criação de jogos populares como Gears of War e Unreal Tournament. Bleszinski começou sua carreira na indústria de jogos ainda bem jovem, trabalhando como testador de jogos para a Epic Games.

Ao longo dos anos ele já trabalhou nos primeiros títulos da franquia Gears of War, além do jogo conhecido como "Lawbreakers" de 2017, mas o jogo não teve sucesso.

De qualquer maneira, vamos aguardar para ver o final dessa história.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque