Bethesda confirma oficialmente que Shinji Mikami decidiu deixar a Tango Gameworks

Bethesda confirma oficialmente que Shinji Mikami decidiu deixar a Tango Gameworks

A empresa soltou um comunicado a respeito.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás surgiu a informação que o lendário Shinji Mikami estaria planejando em deixar o estúdio de jogos conhecido como Tango Gameworks, que trabalhou na franquia The Evil Within e mais.

Agora há pouco por meio de um comunicado nas redes sociais, a Bethesda acaba de confirmar oficialmente que Shinji Mikami decidiu deixar a Tango Gameworks.

Leia Também:

  1. Top Japão | Hogwarts Legacy e o PS5 continuam na primeira posição
  2. Amazon Games e NCSOFT chegam a um acordo para publicar Throne and Liberty no Ocidente e Japão

O motivo exato não foi divulgado, mas a Bethesda deseja tudo de bom para Shinji Mikami.

"Podemos confirmar que Shinji Mikami decidiu deixar a Tango Gameworks nos próximos meses. Agradecemos a ele por seu trabalho como líder criativo e mentor de suporte para jovens desenvolvedores nas franquias The Evil Within, Ghostwire: Tokyo e, é claro, Hi-Fi RUSH.

Desejamos tudo de bom para Mikami-san no futuro e estamos animados com o que está por vir para os talentosos desenvolvedores da Tango."

Shinji Mikami é um renomado desenvolvedor de jogos conhecido por criar a popular franquia de jogos de terror Resident Evil e por ser um dos fundadores do estúdio de jogos Tango Gameworks.

Mikami começou sua carreira na Capcom em 1990, onde trabalhou em vários jogos, incluindo a série Street Fighter II e a franquia de ação e aventura, Dino Crisis.

Ele se tornou conhecido mundialmente por criar o primeiro jogo da série Resident Evil em 1996, que se tornou um grande sucesso comercial e ajudou a popularizar o gênero de jogos de terror de sobrevivência.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.