Atriz de Forspoken diz que não se incomodar com os memes e a repercussão do jogo

Atriz de Forspoken diz que não se incomodar com os memes e a repercussão do jogo

Ella Balinska diz que está orgulhosa de sua atuação como Frey porque está realizando um sonho de infância
#Games Publicado por Bully Maguire, em

O novo jogo de parkour de fantasia da Square Enix, Forspoken, teve um lançamento difícil em termos de percepção do público entre os jogadores, que acharam seu diálogo no estilo Joss Whedon em anúncios indutores. No entanto, a atriz principal de Forspoken diz que não está incomodada com todo o discurso que o diálogo do jogo causou online e, honestamente, acredita que isso deu mais poder para ela.

Forspoken, que foi lançado em 24 de janeiro, segue uma nova-iorquina chamada Frey, que deve salvar os habitantes do mundo de fantasia em que ela é levada com a ajuda de um algema falante chamado Cuff. Em uma entrevista recente com The Verge, Ella Balinska, que interpreta Frey, protagonista de Forspoken, disse que está orgulhosa de seu desempenho no jogo porque sabe que conseguiu assumir um papel que seu eu de oito anos teria ficado empolgado de fazer parte.

“Eu sempre me refiro ao meu eu de oito anos sempre que falo sobre algo de que tenho muito orgulho de fazer, estou sem palavras agora”, disse Balinska ao The Verge. Nunca teria pensado que eu estaria em um jogo que o filho do cabeleireiro da minha mãe está jogando enquanto ela arruma o cabelo. Agora, pensar que ele pode pegar esse jogo e jogar como eu, é inacreditável. E espero que inspire outras pessoas a perceberem que, se você se comprometer bastante, algo realmente louco pode acontecer.”

Quando questionada sobre o que ela pensava sobre os memes online que as pessoas estavam fazendo sobre o diálogo do jogo, Balinska simplesmente disse que “há coisas que todos nós fazemos que podem levantar as sobrancelhas de outras pessoas”:

“Acho que as pessoas sempre têm uma resposta positiva ou negativa a algo que não estão acostumadas a ver, e tudo bem, porque é assim que incitamos a mudança”, disse Ballinska ao The Verge. “Este é um jogo tão extraordinário que saiu com esta protagonista incrível que é tão ousada, tão sem remorso, tão relutante da melhor maneira possível. Acho que o público pode não estar tão acostumado a ver isso.”

Fora de Forspoken, Balinska, que possui um já possui outro papel relacionado à jogos, estrelou Jade Wesker na série Resident Evil live-action da Netflix.

Fonte: Kotaku
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque