Atomic Heart já está disponível - Trailer de lançamento foi divulgado

Atomic Heart já está disponível - Trailer de lançamento foi divulgado

E o jogo foi totalmente dublado em nosso idioma!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Mundfish em colaboração com a Focus Entertainment tem o enorme prazer em divulgar que Atomic Heart já se encontra disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e também no Xbox Game Pass.

Caso você tenha comprado sua cópia em sua plataforma preferida, já pode baixar o jogo e iniciar sua aventura neste título bem diferente, que por sinal chegou totalmente localizado em pt-br, sendo dublado em nosso idioma.

Leia Também:

  1. Veja o novo gameplay de Tekken 8 focado no personagem Kazuya Mishima
  2. Microsoft e Nintendo assinam oficialmente acordo de 10 anos para Call of Duty

Como forma de celebrar o lançamento com os jogadores, o canal oficial da Focus Entertainment no YouTube compartilhou o trailer de lançamento, dando uma amostra do que o jogo tem a oferecer.

Confira:

Z0owZExqU2E5VmM=

Atomic Heart é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa que se passa em uma realidade alternativa dos anos 50 na União Soviética, onde o personagem principal é um agente especial enviado para investigar uma instalação científica que aparentemente perdeu contato com o governo.

O mundo de Atomic Heart é cheio de tecnologias avançadas e criaturas mutantes, e o jogador deve enfrentar esses desafios usando uma variedade de armas e habilidades especiais.

E você, está curtindo o jogo?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque