Amanhã será revelado oficialmente os detalhes da segunda expansão de Forza Horizon 5

Amanhã será revelado oficialmente os detalhes da segunda expansão de Forza Horizon 5

A própria Playground Games confirmou.
#Games Publicado por coca, em

Uma excelente notícia para todos os jogadores de Forza Horizon 5 que estão aguardando por novidades, pois a desenvolvedora Playground Games confirmou confirmou por meio das redes sociais do jogo que teremos novidades amanhã.

Na quinta-feira, dia 23, às 14h, a empresa vai divulgar TODOS os detalhes dessa expansão por meio de uma transmissão por meio do canal oficial do jogo no Twitch.

Leia Também:

  1. Atomic Heart | Desenvolvedora confirma que já está trabalhando na opção de personalização de FOV
  2. The Last of Us se tornou a adaptação de videogame mais popular da TV, superando Cyberpunk: Edgerunners e Halo

Infelizmente os detalhes a respeito desta expansão são zeros e os jogadores já criaram centenas de teorias, mas o certo é aguardar até amanhã. Vale a pena lembrar que ontem o título de corrida bateu 28 milhões de jogadores (máximo).

"A próxima grande novidade do Forza Horizon 5 está pronta para ser revelada! Sintonize nesta quinta-feira para TODOS os detalhes."

Desde o seu lançamento e até agora a Playground Games vem oferecendo bastante suporte para o título de corrida, que já recebeu opção de Ray-Tracing e até mesmo o complemento Hot Wheels.

Forza Horizon 5 é ambientado em um mundo aberto, onde o jogador pode explorar uma ampla variedade de paisagens, incluindo montanhas, florestas, praias e desertos. O jogo se passa no México, e os jogadores podem participar de corridas em diversas regiões do país.

O jogo apresenta mais de 500 veículos licenciados, incluindo carros esportivos, off-road e clássicos. Além disso, os jogadores podem personalizar seus carros com uma variedade de peças e atualizações

Forza Horizon 5 já está disponível no PC, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque