Warner divulga o elenco de dubladores em PT-BR de Hogwarts Legacy

Warner divulga o elenco de dubladores em PT-BR de Hogwarts Legacy

O jogo será totalmente localizado em nosso idioma.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Hogwarts Legacy está se aproximando do seu lançamento oficial que ocorrerá em Fevereiro e a boa notícia é que o jogo será totalmente localizado em português, com suporte para áudio e legendas em nosso idioma.

Agora há pouco por meio das redes sociais a Warner Play decidiu divulgar de vez o elenco de dubladores em PT-BR de Hogwarts Legacy, apresentando quem será a voz de cada personagem no jogo.

Leia Também:

  1. Recente comercial do PlayStation 5 sugere um novo jogo da franquia Uncharted
  2. Netflix divulga novo pôster do live-action de One Piece

No caso do protagonista jogável, temos duas vozes, uma masculina, com a voz de Bruno Casemiro. Já a segunda voz, da protagonista feminina, Michelle Giudice foi a responsável pelo trabalho.

Abra o tweet para visualizar tudo

Hogwarts Legacy é um RPG de ação de mundo aberto imersivo ambientado no mundo apresentado pela primeira vez nos livros de Harry Potter. Agora você pode controlar a ação e estar no centro de sua própria aventura no mundo da magia.

Embarque em uma jornada por locais conhecidos e novos enquanto explora e descobre criaturas fantásticas, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, atualiza talentos e se torna o bruxo que deseja ser.

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; (04) de Abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e (25) de Julho de 2023 para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,