Varvarion - Conheça esse promissor jogo de ação de combate

Varvarion - Conheça esse promissor jogo de ação de combate

Game de luta com espadas e ação 3D ganhou vídeo mostrando o gameplay com comentários de jogador
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

O desenvolvedor indie Polygonomicon acaba de publicar um novo vídeo de seu game Varvarion, é um game de ação 3D de luta de espadas que coloca você em combates ferozes ao estilo dos shounens de animes.

O game possui belos gráficos acompanhados de batalhas corpo a corpo rápidas e viscerais. Ele está sendo desenvolvido já há algum tempo e na verdade está sendo criado por um único desenvolvedor que tem feito tudo sozinho, o que é muito impressionante considerando os resultados. Ele também foi exibido em vários eventos, e o vídeo disponível vem exatamente de uma dessas ocasiões, Tokyo Game Dungeon 2, que aconteceu em Hamamatsucho em 15 de janeiro de 2023.

No vídeo além de vislumbramos a jogabilidade promissora deste título, também ouvimos comentários de jogadores que certamente parecem ter gostado de seu tempo com Varvarion.

UE1nNUZLWEhzaUk=

O game inclui suporte para tela dividida local com até 4 jogadores nos modos cooperativo e versus, além de uma campanha para um jogador que será incluída na versão final. O multiplayer online também é uma possibilidade, mas não é uma prioridade, de acordo com o que o desenvolvedor menciona no site oficial.

a2x3VVNaQktwVVE=

Varvarion ainda não possui um data de lançamento, embora pelo que o desenvolvedor comenta em seu site, provavelmente levará mais alguns anos para ser concluído. O game está sendo desenvolvido na Unity e será lançado para PC via Steam é provavelmente para alguma plataforma ainda não especificada.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque