Update 3.4 de Genshin Impact será lançado no dia 18 de janeiro trazendo o Ritual de Lanternas além de uma nova área

Update 3.4 de Genshin Impact será lançado no dia 18 de janeiro trazendo o "Ritual de Lanternas" além de uma nova área

Aproveite a grande celebração do ano novo de Teyvat e explore a nova área desértica de Sumeru com Alhaitham e Yaoyao!
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A HoYoverse divulgou hoje mais detalhes sobre a atualização para a Versão 3.4 de Genshin Impact, intitulado "Tilintar Requintado da Noite", ela será lançada no dia 18 de janeiro. Esta atualização está pronta para presentear os jogadores com uma grande celebração anual do Ritual de Lanternas, competições de Inazuma, trajes elegantes e ricas recompensas, incluindo um personagem gratuito de 4 estrelas de Liyue e um total de 13 Destinos Entrelaçados! Dois novos personagens, Alhaitham e Yaoyao, se tornarão jogáveis

como poderosos aliados, enquanto no distante deserto de Sumeru, uma nova área com restos antigos perdidos e mistérios finalmente se revela em meio a tempestades de areia.

RmlFdU1rUk5RN0E=

Com a chegada do ano novo de Teyvat, o Ritual de Lanternas mais uma vez trouxe para o Porto de Liyue festividades revigorantes. Os especiais deste ano incluem um festival de música com convidados de longe, e um espetáculo muito amado: o Teatro de Papel, uma obra de arte apresentada por artesãos veteranos locais com a ajuda do Viajante. Outros jogos também estarão disponíveis durante o Ritual de Lanternas, como o "Cintilações Radiantes", o mais recente jogo de corrida no qual os jogadores poderão adquirir a habilidade de se transformar em fogos de artifício. Ao completar os eventos e desafios desta temporada, os Viajantes poderão reivindicar gratuitamente recompensas, incluindo 10 + 3 Destinos Entrelaçados, um personagem Liyue de 4 estrelas e o novo vestuário da Lisa.

Na distante Inazuma, também é possível ver a alegria acumulada de pessoas se reunindo para assistir a duas competições únicas. No "Duelo de Espírito do Guerreiro" realizado pela Comissão Yashiro, participantes irão duelar com as tradicionais técnicas de espada de Inazuma mostrando seu verdadeiro "espírito de guerreiro", além de admirar um duelo de exibição entre um convidado especial e Kamisato Ayaka em seu novo traje. Enquanto isso, Arataki Itto está montando o palco para a "Batalha de Besouros", onde os participantes lutarão entre si com seus Onikabuto.

A próxima versão também contará com dois novos personagens jogáveis Dendro. Depois de sua presença impressionante no enredo principal de Sumeru, Alhaitham finalmente se tornará jogável como personagem de 5 estrelas portador de espada. O que aconteceu com este escriba racional e inteligente da Academia após a história principal também pode ser encontrado em sua própria Missão Lendária, "Capítulo de Vultur Volans". Em combate, Alhaitham pode criar "Espelhos Cortantes" para converter seus ataques em Dano Dendro, desencadear Ataques Coordenados, aumentar o Dano de seu Supremo, de forma a facilitar a batalha. A outra nova personagem Dendro de 4 estrelas, Yaoyao, é uma criança cativante de Liyue. Em combate, Yaoyao empunha uma lança e utiliza um mecanismo, o "Yuegui", criado por um Adeptus para causar mais Dano ou curar seus companheiros de equipe. Na exploração, Yaoyao não alertar á os seres vivos próximos ao se aproximar. Alhaitham, Yaoyao e Xiao estarão disponíveis durante a primeira metade das Orações de Evento de Personagem da Versão 3.4, e a segunda metade contará com o retorno da Hutao e da Yelan.

Porém, novos mistérios e perigos também surgem com a chegada dos Viajantes ao Deserto de Hadramaveth, uma nova área localizada a noroeste da região de Sumeru. Um gigante tornado incessante se encontra no centro, trazendo tempestades turbulentas e segredos enterrados de volta à superfície. Após a Missão do Mundo "Sonho Dourado", os jogadores poderão iniciar uma nova aventura com Jeht partindo dos Acampamentos dos Tanit, encontrar uma misteriosa Garrafa Mágica, procurar pelas lendas perdidas e pelo "Oásis Eterno", onde de acordo com as lendas, o Rei Deshret congelou o tempo para homenagear a Deusa das Flores.

Com o lançamento do "Chamado Sagrado dos Sete" na Versão 3.3, um novo modo de jogo com regras especiais de tempo limitado será apresentado em cada atualização posterior. Para a Versão 3.4, a regra de tempo limitado pulará a fase de rolagem e concederá diretamente aos jogadores oito Dados Omni. Além disto, serão também adicionadas ao jogo as Cartas de Personagem da Klee e Beidou.

O update para a Versão 3.4 de Genshin Impact chegará em 18 de janeiro.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque