Tom Henderson acredita que o trailer de revelação de GTA 6 será exibido em Outubro ou Novembro de 2023

Tom Henderson acredita que o trailer de revelação de GTA 6 será exibido em Outubro ou Novembro de 2023

Um dos jogos mais aguardados de todos os tempos!
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Grand Theft Auto 6 existe e está em total desenvolvimento e tudo que temos a respeito desse título são vazamentos de gameplay que ocorreram no ano passado.

Graças aos vazamentos finalmente foi descoberto quem são os protagonistas, onde o jogo se passará, lista de alguns carros, armas e muito mais. Obviamente, tudo isso pode sofrer mudanças na versão final do jogo.

Leia Também:

  1. Activision está recrutando funcionários para trabalhar em jogos do Call of Duty para o Nintendo Switch
  2. The Last of Us da HBO | Segundo episódio dirigido por Neil Druckmann foi muito bem recebido pelo público

O conhecido insider Tom Henderson decidiu especular sobre o primeiro trailer de GTA 6 e a possível data de lançamento do jogo. Lembrando que nada disso é vazamento, e sim especulação dele.

"Todo mundo fica me perguntando quando GTA 6 será revelado e eu não sei. Vou supor, com base em revelações anteriores, um trailer de revelação seria na última semana de Outubro de 2023 ou na primeira semana de Novembro de 2023 antes da chamada de ganhos do segundo trimestre de 2024 da Take-Two.

Um lançamento em 2024 provavelmente será dado e inevitavelmente adiado até 2025. O mercado de consoles da geração atual em 2024 será suficiente para fazer do GTA 6 o sucesso que precisa ser, mas acho que eles não se importarão em dar ao mercado mais um ano e garantir o mesmo é o melhor que pode ser."

Ao mesmo tempo, nos comentários, Henderson voltou a mencionar que os autores estão criando uma novidade para a atual geração de consoles. É possível que um estúdio terceirizado o porte para plataformas mais antigas, mas até 2024 a maior parte dos compradores provavelmente estará comprando o jogo nos novos consoles.

E na sua opinião, acha que GTA 6 será revelado oficialmente este ano?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque