S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl pode ser o primeiro jogo da franquia com personagens femininas

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl pode ser o primeiro jogo da franquia com personagens femininas

A franquia é conhecida por ter apenas personagens masculinos.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos S.T.A.L.K.E.R. da GSC Game World está finalmente retornando com Heart of Chornobyl, jogo que deve chegar no finalzinho deste ano e para fãs de longa data da franquia, aqui temos uma boa notícia.

Como foi notado por um usuário do Reddit, parece que a GSC Game World decidiu adicionar personagens femininas em S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl. Claro, isso pode parecer estranho, mas os jogos antigos são compostos apenas por personagens masculinos.

Leia Também:

  1. Dead Island 2 ganha trailer apresentando Ryan, um dos protagonistas
  2. Série de Halo foi a mais assistida no Paramount Plus em 2022

No último vídeo apresentado para o jogo, exatamente em 1:55 minutos, podemos ver um NPC que parece ser muito uma mulher, mas nada concreto até o momento.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODM4NjEuanBn

Todos os jogos da franquia S.T.A.L.K.E.R. até o momento possuem apenas personagens masculinos e não existe uma resposta definitiva desse acontecimento. Alguns acreditam que na época foi por causa de orçamento.

MFpxTXQ3NGhPNlU=

De qualquer maneira, tudo indica agora que o jogo terá um orçamento muito maior e os desenvolvedores podem finalmente adicionar de tudo no jogo, entregando aos jogadores um jogo de alta qualidade.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl está programado para ser lançado em 2023 para PC e Xbox Series S|X.. O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste