Square Enix confirma que a Demo de Forspoken será lançada no PC

Square Enix confirma que a Demo de Forspoken será lançada no PC

Agora você pode testar o jogo antes de comprar.
#Games Publicado por coca, em

Uma boa notícia para os jogadores que estão curiosos para jogar Forspoken e não sabem se o computador dá conta de rodar. Agora há pouco a Square Enix e a Luminous Productions anunciaram uma demo no PC.

Vale lembrar que essa versão demo já se encontra disponível para os jogadores no PlayStation 5 e agora chega com versões no Steam, Epic Games Store e Microsoft Store, de forma gratuita.

Leia Também:

  1. Executivo do Xbox diz que os rumores sobre Gears of War são falsos
  2. Isaac Clarke de Dead Space chega com tudo em Fortnite

Com a demo você pode testar o jogo, ver como está rodando e ter uma ideia de como funciona o gameplay, mundo aberto e exploração e muito mais, uma ótima forma de ver como o jogo é.

bDA2VVlKZnRuUGM=

"Square Enix e a Luminous Productions também lançaram hoje uma demonstração jogável gratuita para PC (através do Steam, Epic Games Store e Microsoft Store).

Na demonstração para PC, os jogadores enfrentarão uma variedade de inimigos e testarão suas habilidades de combate com um vasto arsenal de magias de ataque e suporte que os prepararão para a ação intensa que eles podem esperar encontrar no jogo completo", disse o comunicado.

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado hoje no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque