Sega publica mais um trailer do Like a Dragon: Ishin!

Sega publica mais um trailer do Like a Dragon: Ishin!

O trailer apresenta um pouco mais sobre a trama do jogo
#Games Publicado por Sr Ori, em

A Sega publicou hoje em seu canal um novo trailer do Like a Dragon: Ishin!, contando um pouco da sua trama e mostrando alguns dos personagens que serão apresentados ao longo do jogo. Além disso, para os que jogaram a franquia, poderão ver algumas referências aos jogos principais em cenas específicas.

Ymg4M3dWRG1VY0k=

O jogo se passará no Período Endo do Japão, onde ainda existiam samurais e armas de fogo. Nesse período histórico, o protagonista Sakamoto Ryoma vê seu mestre sendo assassinado por um samurai desconhecido, além de estar envolvido no meio de um golpe de estado.

Foi revelado também que o jogo terá uma classificação +17 ERSB por conter, sangue, violência, uso de álcool, linguajar pesado e temas sujestivos (provavelmente sobre sexualidade). O diretor do jogo mencionou em uma entrevista que teria que adaptar o jogo para os dias de hoje por conter coisas que não são bem aceitas nos dias atuais, mas aparentemente o jogo ainda manteve sua essência. Resta aguardar para saber como virá a versão final.

O Like a Dragon: Ishin! será lançado em 21 de fevereiro nas plataformas PC, Xbox e PlayStation, custando o mesmo valor de R$300 (Standard) e R$350 (Deluxe) em todas.

Fonte: Youtube
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque