Rumor | Persona 3 Remake e Persona 6 estão em estágio avançado de desenvolvimento

Rumor | Persona 3 Remake e Persona 6 estão em estágio avançado de desenvolvimento

Jogos devem ser revelados ainda esse ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz alguns meses que rumores a respeito de novos títulos da franquia Persona vem surgindo na internet. Agora um leaker volta a comentar sobre o assunto, indicando que diversos projetos podem já estar na reta final de desenvolvimento.

Im A Hero Too, um leaker que anteriormente já trouxe informações a respeito desse suposto remake de Persona 3, essa nova versão do jogo já estaria em estágio avançado de desenvolvimento. Além de um remake de Persona 3, o mais novo título da franquia, Persona 6, também já estaria em desenvolvimento avançado.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake terá surpresas na história que pode surpreender até mesmo os fãs do jogo original
  2. Bluepoint Games diz que está trabalhando duro em seu próximo projeto e só vai revelar quando for a hora certa

Ambos os jogos já estariam prontos para serem mostrados ao público e devem ser oficialmente revelados durante o inverno Brasileiro de 2023. Os jogos já deveriam ter sido apresentados, mas parece que a Atlus acabou alterando as datas.

De acordo com antigos vazamentos, Persona 3 Remake deverá contar com gráficos e arte similares aos vistos em Persona 5, além de trazer diversas outras melhorias para modernizar a experiência do jogo.

Enquanto aguardamos por novidades da série, Persona 3 Portable e Persona 4 Golden foram disponibilizados ainda ontem para novas plataformas, incluindo Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbobx One, Xbox Series X/S e PC. Ambos os jogos também estão disponíveis através do serviço Game Pass.

Fonte: Shorturl
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque