Revelada a linha de brinquedos do Filme Super Mario Brós

Revelada a linha de brinquedos do Filme Super Mario Brós

Construa seu próprio reino do Cogumelo
#Variados Publicado por Odaci, em

O novo filme do encanador mais famoso do mundo está chegando em breve aos cinemas, e com isso a fabricante de brinquedos Jakks Pacifc, revelou os brinquedos licenciadas oficiais do filme.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXNwb3QuY29tL2EvdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xNjAxLzE2MDE4MDQ0LzQwOTAzNTAtc21iLXRveXMuanBn

Cada action figure possui um alto nível de articulação, aplicações de tinta brilhante e um par de olhos, um pouco suspeitos a qual faz com que você não queira olhar por muito tempo, e também cada personagem vem com seus próprios acessórios exclusivos.

Mario tem seu desentupidor, Luigi tem uma lanterna, a princesa Peach tem sua sombrinha real e Toad tem uma mochila e uma frigideira. Esta é apenas a ponta do iceberg de licenciamento, e a Jakks Pacific diz que revelará mais figuras articuladas, acessórios, playsets, pelúcia e até mesmo um brinquedo de controle remoto antes de chegarem às prateleiras das lojas em 26 de fevereiro.

A adaptação cinematográfica de Super Mario Bros. será lançada em 7 de abril. É estrelado por Chris Pratt como o encanador favorito da Nintendo, Charlie Day como seu irmão Luigi, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Seth Rogen como Donkey Kong, Keegan-Michael Key como Toad e Jack Black como Bowser.

OUdDMm1xSHZ4ck0=

Odaci
Odaci #Caio Loki
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque